Personalize o quarto da sua criança com nossas almofadas

Você escolheu o mobiliário, as cores das paredes, as cortinas ou persianas, o tema do enxoval, mas ainda está sentindo falta de alguns acessórios que complementem o quarto? Então é hora de conhecer a nossa variedade de almofadas para crianças.

Almofada 100% algodão, com bordado Baby Dreamer Stars Cinza ou em formato de Estrela. Um complemento para deixar o quartinho do seu bebê ainda mais lindo e delicado.

A almofada é um acessório decorativo que é frequentemente utilizado em um quarto para bebês. Conseguindo trazer um toque de originalidade e cor para o seu interior.  Com suas formas divertidas, suas texturas diferentes e seus motivos infantis, será rapidamente adorado por seu filho.

Almofada em tecido 100% algodãos, com zíper e enchimento antialérgico em manta acrílica, da Coleção Benício Personalizado com o nome do seu bebê. Um complemento para deixar o quartinho da sua bebê ainda mais lindo e delicado.

Oferecemos diferentes modelos de almofadas para crianças. Raposas, Coelhos ou Pandas… que irão iluminar o quartinho, não hesite em organizá-los na cama ou berço. Suaves e aconchegantes,  esses novos amiguinhos serão rapidamente adotados pelo seu bebê!

Almofada em formato de rosquinha, fofa e divertida, essa almofada Donuts Azul dá um toque especial ao quartinho do seu bebê! Opção certa para dar um charme a mais na cama, na poltrona ou no berço.

Com uma boa dose de cores, formatos, ternura, modernidade, atmosfera divertida e por que não original,com as almofadas Biramar Baby você cria instantaneamente um quarto acolhedor e confortável para os bebês, e certamente um verdadeiro orgulho para os pais finalizando a decoração!

Almofada lúdica e divertida em formato de Pinguim com bordado. Um complemento para deixar o quartinho do seu bebê ainda mais lindo e delicado.

Almofadas ludicas  dão um toque de estilo ao quartinho

No Comments Yet

Leave a Reply

Your email address will not be published.