Safari: Um tema lúdico para decorar o quarto do bebê!

A moda safari continua em alta, e não poderia ser diferente com o universo do bebê. Para seu pequeno se aventurar em uma verdadeira viagem com os animaizinhos com lindos detalhes que retratam essa aventura.

O tema Safari confeccionada nos itens para o enxoval do bebê pela Biramar Baby & Kids apresenta uma estamparia lúdica de animais para a versão baby. Oferendo uma proposta divertida para a decoração dos quartos infantis. 

A coleção Infanto Safari chega com a  leveza e simpatia de pequenos leões, girafas, zebras, rinocerontes, raposas e elefantes em meio a natureza. Trazendo para o universo infantil o tema com uma releitura moderna. Além do Kit de 8 ou 9 peças, o edredom e as almofadas podem ser adquiridos separadamente.

Aposte nesta tendência e deixe o quartinho do seu bebê ainda mais exclusivo e divertido com  uma composição exclusiva moderna e inovadora  indicado para berço padrão americano

O universo safari é composto por mais de 50 itens, ou seja, uma linha completa que oferece kit para berço, kit Montessoriano, roupa de cama para solteiro, acessórios de decoração, complementos e roupinhas para os pequenos. O verdadeiro mundo da natureza com tucanos, elefantes, zebras e onças pintadas invadem os nossos produtos.

A Biramar Baby é uma marca com fábrica própria e produz linhas encantadoras  para o enxoval, sendo referência no segmento bebê e pioneira ao lançar no mercado linhas completas para universo infantil.  

No Comments Yet

Leave a Reply

Your email address will not be published.