Inspiração para Quarto de Bebê com Tema Ursinho

Há gerações que os ursinhos fazem parte do imaginário infantil, e são amados pelos pequenos (e adultos também) Os ursinhos sempre fazem muito sucesso na decoração, sendo escolhidos para temas de festas de aniversários, chás de bebê e, claro, estão presentes no quarto do bebê.

A decoração com ursinhos preenchem o ambiente de fofura e proporcionam uma atmosfera lúdica e aconchegante.

Hoje separamos alguns itens recém lançados pela Biramar Baby todos com o tema de mini ursinhos bordados que irão com certeza trazer um charme especial ao ambiente.

Protetor de Berço 4 Peças Bordado Mini Ursinhos Confeccionado em anarruga e percal 200 fios, 100% algodão, proporciona um toque de maciez e conforto e tornando o sono do bebê mais confortável. Cabeceira, Lateral e Rolinho bordados com mini ursinhos trazem um charme especial ao ambiente. O rolinho peseira completa o kit. Todas as peças possuem zíper, para que a capa possa ser retirada e facilitar o processo de lavagem.

Lençol para Berço 3 Peças Percal Vira Bordado Mini Ursinhos. Lençol superior, lençol inferior e fronha em percal 200 fios 100% algodão. Toque suave e macio, sendo o lençol de cima com a vira em anarruga, lençol de baixo com elástico a volta toda, proporcionando facilidade na colocação no colchão.

Edredom de Berço (1,40m x 98cm ) Estampa e Bordado Dupla Face Mini Ursinhos Estampado e bordado de um lado e liso do outro, em 100% algodão.

O Trocador da Coleção Mini Ursinhos é confeccionada no tecido Anarruga, possui uma anatomia com bordas elevadas protegendo melhor o bebê. Pode ser usado em cima da cômoda e até mesmo em cima da cama. Todos os seus ursinhos são bordados, deixando sua decoração mais charmosa. Possui capa plástica protetora que facilita a higienização.

Almofada Xadrez Bordada Ursinho em tecido 100% algodão. Um complemento para deixar o quartinho ainda mais lindo e delicado.

  • Com Refil
  • Com Zíper

Almofada Bordada Mini Ursinhos em tecido anarruga 100% algodão. Com mini ursinhos bordados e detalhes em xadrez, a almofada traz um charme especial à decoração.

  • Com Refil
  • Com Zíper

Travesseiro Anatômico • Proporciona um maior conforto e posicionamento correto para a cabeça de seu bebê no hora do sono. Ajuda na prevenção a Plagiocefalia (Síndrome da cabeça chata). Recomendado por pediatras. Pode ser usado berço ou também no carrinho, bebê conforto e moisés. 

No Comments Yet

Leave a Reply

Your email address will not be published.