Almofadas para decorar o quarto do bebê!!

Deixar o quartinho do bebê o mais aconchegante possível é o desejo de toda mamãe. Se a ideia é renovar o espaço, um conjunto de almofadas fofas é uma ótima dica, pois elas ajudam, mesmo que seja em uma simples troca de estampas, a deixar o espaço super estiloso, possibilitando aliar modelos e cores a decoração já existente.

Uma das grandes vantagens de apostar em almofadas na decoração do quarto dos pequenos,  é que, com elas, o quarto do bebê nunca será o mesmo. É possível mudar o visual do quarto  de um jeito fácil e sem precisar gastar muito e o melhor sem  recorrer a obras! Aconchegantes e bonitas, são essenciais para o conforto das crianças, sem  esquecer de complementar  a decoração do quarto.

Por contar com uma infinidade de modelos e texturas as almofadas Biramar Baby  são poderosas na hora de mudar o espaço. A mamãe pode optar por coordenar as almofadas em uma única cor, combinando assim com o kit  berço ou  edredom, Criando um cenário elegante com um visual monocromático e atemporal.

Mas se a intenção é criar uma atmosfera nada tradicional, mas com uma pitada de ousadia, a dica é compor a decoração do ambiente mesclando a cor do enxoval com almofadas em tons e tamanhos diferentes, vai ficar incrível e com uma personalidade única.

No Comments Yet

Leave a Reply

Your email address will not be published.