Biramar Baby na mídia!

Sim, além do sucesso dos nossos quarto no intagram, também tem repercussão na mídia.   O enxoval do quartinho do @noahcostapedroso escolhido pela mamãe @jessicabeatrizcosta  é  todo  Biramar Baby.  O novo cantinho dos sonhos é uma composição em P&B toda @biramarbaby, como base nossa Coleção Xadrez, que deu conta de elevar a decoração a níveis absolutos de perfeição.  Com destaque para o mix de almofadas exclusivas de nossas linhas. E o espaço lúdico para o pequeno Noah poder curtir muito com nosso colchonete e tenda Dossel. E se você está em busca de quarto montessoriano perfeito para inspiração, confere essa matéria da @casavoguebrasil que mostrou em detalhes.

Filha de Leonardo mostra novo quarto de Noah

Jéssica Costa queria um quarto montessoriano para o filho de 2 anos e ficou feliz com o resultado; veja fotos

28/05/2018| POR THYAGO FURTADO; FOTOS: REPRODUÇÃO

Jéssica Costa mostrou aos fãs da Internet o resultado da reforma do quarto do filho, Noah, de seu casamento com Sandro Pedroso. A filha do cantor Leonardo, que também é famosa por fazer vlogs online, contou no Instagram que queria uma decoração montessoriana.

Para personalizar o quartinho com seu gosto, Jéssica foi buscar inspiração nas redes sociais. “Queria um quartinho montessori que fugisse da casinha tradicional e, junto com a minha arquiteta, pensei nessa caminha e nesse baú de brinquedos que tem rodinhas e uma corda que possa se movimentar”, explicou, que contou com a ajuda da arquiteta Giovana Ferreira Peixoto, da G.ferreira Arquitetura.

Segundo Jéssica, o pequeno de dois anos adorou a decoração e não deixou passar detalhe algum – ele até entrou no baú. “Estou feliz porque era exatamente o que eu queria, que ele se divertisse muito com cada pedacinho do quarto dele”. A cama tem formato de triângulo, e cores mais frias como cinza e preto predominam no espaço, mas cheio de quadros e detalhes lúdicos. “Algo bem mocinho só que lúdico ao mesmo tempo. Escolhemos jogar as cores nos detalhes. Bem mais alegre”, completou.

“Acompanhei toda a gravidez, o nascimento e o crescimento do Noah. Queria algo que causasse a independência, já que ele é muito dependente da Jéssica. Eu sei que ele gosta de cores sóbiras e quis fugir do comum nas cores azuis ou verdes”, contou Giovana a Casa Vogue.

De acordo com a arquiteta, as cores mais chamativas foram para os brinquedos. “Principalmente os carros que são a paixão dele”.  “Queria um quarto clean, sem excessos de informação ou cores e que ao mesmo tempo fosse moderno, onde ele vai aprendendo sozinho com as informações dos mobiliários”.

O quarto ainda conta com um canto para leitura, com uma mesa de madeira de reflorestamento e cadeira preta “tão sonhada”. Noah tem uma estante que comporta sua coleção de carrinhos em miniatura, além de uma cabana fofinha: “É um dos cantinhos que o Noah mais se identifica. A cabaninha com o colchonete xadrez e as almofadas dão um toque especial a um lugar que ele usa para brincar. Acho um charme. Que criança não gosta de uma cabaninha?”, finalizou Jéssica.

Fonte: casavogue.globo.com

No Comments Yet

Leave a Reply

Your email address will not be published.