5 coisas que só quem é tia entende

O amor imensurável, o cuidado, a proteção e a missão de ajudar surgem com a chegada dos sobrinhos. Confira a lista completa!

tias-com-sobrinho-no-parque

A chegada de uma criança modifica muita coisa na rotina da família e é claro que isso afeta as tias, que passam a enxergar o mundo de uma forma mais bonita, divertida e doce.

1. O amor imensurável

Muitas vezes, esse sentimento aparece antes dos sobrinhos nascerem. Em outros casos, o afeto surge através da convivência, que faz com que os corações das titias batam mais forte.

2. O cuidado e a preocupação

Junto com o amor, também vem o cuidado e o zelo. O sentimento de carinho é presente na vida das titias corujas, que fazem tudo o que podem para proporcionar o bem-estar dos queridos sobrinhos.

3. A diversão

Apesar das responsabilidades, as tias conseguem aproveitar com qualidade o tempo com os pequenos.  Na maioria das vezes, essa relação se torna leve e os momentos juntos passam a ser prazerosos para ambos.

4. A missão de guiá-los

É muito importante que as tias sejam participativas, para que possam aconselhar e mostrar o melhor caminho para os sobrinhos. Transmitir ensinamentos para que as crianças se tornem adultos fortes é uma das principais missões das tias.

5. Como é compartilhar todas as coisas

Ser tia é dividir todos os momentos – os bons e ruins – e vibrar com cada conquista do pequeno. Essa troca gera aprendizados para ambos e, assim, uma relação especial é construída.

Fonte: http://bebe.abril.com.br 

No Comments Yet

Leave a Reply

Your email address will not be published.