Acessórios que ajudam no conforto de filhos e pais

Viajar com os pequenos nem sempre é uma tarefa fácil. Porém, ela pode ser mais tranqüila com alguns acessórios que vão promover conforto para os bebês e também segurança. É não é só na férias e em viagens longas, aquele trecho entre a casa da vovó pode ficar ainda mais tranquilo e passeio mais prazeroso.

Sabemos que as mamães e os papais se cercam de todos os cuidados quando o assunto e sair de casa com o bebê. A bolsa sempre devidamente abastecida, com trocas de roupas, acessórios e muito mais. Hoje, vamos trazer uma dica de um acessórios Biramar Baby para facilitar esse momentos.

Vamos falar sobre os protetores de cinto para o seu bebê, tudo para deixar o momento mais confortável para o bebê. Quando seu filho se conecta com o cinto de segurança no assento do carro, ele pode ser ainda pequeno demais e o uso dos protetores evita que o cinto esfregue na pele delicada do bebê.  Sem contar que as coleções vêm em estampinhas fofas por fora e malha por dentro com fecho de velcro e super prático, perfeito para oferecer mais comodidade para o bebê durante o passeio, encaixe fácil ao cinto de segurança do carro, bebê conforto ou do carrinho e evitam o desconforto causado pelo cinto de segurança na hora do soninho.

Protetor de Cinto para Bebê Cisne Rosa

Protetor de Cinto para Bebê Plush Bordado Sweet Guaxinim Cinza

Protetor de Cinto para Bebê Dreams Azul

E quem não ama um protetor de pescoço em viagem, para o bebê não é diferente. O acessório mantém o pescoço e cabeça em uma posição confortável, enquanto ele dorme ou curte o passeio no assento de segurança. Com design alegre são ideais para tornar a viagem mais segura e confortável.

Confira.

Protetor de Pescoço para Bebê Estampa e Bordado Rainbow Colorido

Protetor de Pescoço para Bebê Estampa New York Triângulo Colorido

Protetor de Pescoço para Bebê Estampa Vik Verde

No Comments Yet

Leave a Reply

Your email address will not be published.