Seleção de produtos para aquecer os pequenos

O outono chegou e as temperaturas mais baixas também. Os dias lindos são um convite para passeios ao ar livre, mas não se engane, ao entardecer o friozinho aparece e uma mantinha deve estar sempre por perto, principalmente, quando para os pequenos.

Você sabia que o  bebê precisa estar bem aquecido para garantir sua saúde e bom desenvolvimento? Sim, isso não é apenas papo de vó, estar aquecido é fundamental para a saúde dos pequenos, pois evita a perda de energia e regula a temperatura corporal.

Preparamos uma seleção de itens Biramar Baby, como cobertores, mantas e edredons. São muitas opções para dos mais leve até o mais quente.  Tudo para manter os pequenos quentinhos e charmosos.

Manta São ideais para serem utilizados no outono, pois são mais fininhas e leves. Também são excelentes para uso no carrinho.  Agradável ao toque, irá proporcionar o aconchego certo para manter seu pequeno aquecido.

Manta Malha 100% algodão, com detalhe em bordado inglês, forrada em rosa. Linda e macia para ser usada no berço e no passeio da sua bebê.

Manta em percal 200 fios Acetinado, 100% algodão, da Coleção Vineyard. Com lindo bordado em brasão de ursinho e babadinho, para ser usada no berço e no passeio do seu bebê.

Cobertor Soft:  Ótima opção para os dias mais frios e perfeitas para manter o bebê aquecido.  Nossa sugestão é um cobertor Soft, que  proporciona  conforto para o bebê,  e é anti-alérgico,  aconchegante, com toque macio e delicado para pele.

Cobertor anti-alérgico soft liso, da Coleção Aisha Preto. O toque macio do tecido é ideal para proporcionar um sono tranquilo e confortável para o seu bebê.

Edredom: Além de ser essencial  para temporada de outono e inverno.  O edredom é um complemento na decoração, deixando o quartinho do bebê, tão fofo quanto ele. Com toque suave e macio, pois é confeccionado  em 100%algodão,  garante o conforto necessário para uma boa noite de sono!

Edredom de mini cama e montessoriano, dupla face e duvet, Arco Iris. Em 100% algodão.

No Comments Yet

Leave a Reply

Your email address will not be published.