Edredom: Conforto Perfeito Para Aquecer o Bebê!!

Prepare-se para abraçar o inverno com conforto e aconchego! Nosso edredom para berço é perfeito para garantir noites quentinhas e serenas para o seu bebê. Feito com materiais de alta qualidade, proporciona o máximo de conforto e proteção durante as noites frias. Invista em um sono tranquilo e acolhedor para o seu pequeno, com um edredom que é puro amor e aconchego. 

Edredom de berço em percal 100% algodão Personalizado da Coleção Viena conta com um lindo e delicado bordado com letras e raminhos, todo confeccionado no 100% algodão proporcionando um toque macio e suave. 

A estampa Aisha segue a tendência de cores escuras na decoração infantil.  Apresenta uma estampa encantadora de pequenos e meigos ursinhos em pretos em um fundo off-white.  

Se diversão é a palavra-chave no quarto das crianças, nossa dica é a coleção Selva. O Edredom, dupla face e duvet, em tecido 100% algodão. Com a estampa de animais que remetem ao estilo safári outra grande tendência da decoração infantil que sempre está na moda.

Edredom de berço em malha cinza mescla. É uma cor clássica que nunca sai da moda.Suave e macio, é o complemento ideal para deixar o quartinho ainda mais lindo.

Edredom de Berço Estampa e Bordado Dupla Face Mini Ursinhos Estampado e bordado de um lado e liso do outro, em 100% algodão.

Edredom de Berço Percal é um clássico atemporal, perfeito para o dia a dia do seu bebê. Seu design simples e elegante complementa qualquer estilo de decoração do quarto, adicionando um toque de sofisticação. Além disso, sua qualidade excepcional, em percal 100% algodão, frente e verso, garante durabilidade e resistência.

Já a linha Dinossauro, traz a estampa de dinossauros fofa e  ultra colorida. ! Uma estampa encantadora onde o destaque são os animais pré-históricos de uma forma lúdica em tons de verde, azul, amarelo e laranja.

Edredom de Micro Percal são diversos temas com a estampa em tamanho master. É uma verdadeira diversão para os pequenos. Confeccionado em Micropercal 200 fios, 100% poliéster, com toque super suave e macio.

O edredom Fox Preto é outro exemplo de uma coleção lúdica com a mais pura diversão e alegria.  A estamparia traz uma renovação tranquila  ao quartinho com cores coordenadas que  permitem novas combinações.

Edredom de berço, dupla face e duvet, Josephine , traz todo o romantismo que cerca toda a decoração do quartinho de uma princesa.Em 100% algodão, com zíper para fácil higienização.

Kit Cama Solteiro 3 Peças é composto por um edredom duvet tamanho solteiro, um porta travesseiro e uma almofada. Além de ser um kit essencial para o quarto, é um complemento para deixar o ambiente super teen!

Que saber mais? Na Biramar Baby a mamãe vai encontrar diversos tamanhos, temos o edredom berço (1,48m x 0,96m), o de mini cama  ou montessori (1,75m x 1,00m), e o edredom de solteiro (2,20m x 1,43m).

No Comments Yet

Leave a Reply

Your email address will not be published.