Inverno: O Edredom Perfeito Para Aquecer o Bebê!!

O inverno já chegou e nada melhor do que ter o item perfeito que deixarão as crianças super aquecidas. Hoje, temos uma seleção especial de Edredons Biramar Baby.  Coleção com muitas cores, estampas e desenhos divertidos, tudo para criar um ambiente completo e muito quentinho.  

A coleção Amor Rosa é um caleidoscópio, composto de pequenos corações em cores suaves sobre um fundo marfim. Puro romantismo e encanto!

A estampa Aisha segue a tendência de cores escuras na decoração infantil.  Apresenta uma estampa encantadora de pequenos e meigos ursinhos em pretos em um fundo off-white.  

Edredom de berço em malha cinza mescla. É uma cor clássica que nunca sai da moda.Suave e macio, é o complemento ideal para deixar o quartinho ainda mais lindo.

Se diversão é a palavra-chave no quarto das crianças, nossa dica é o mais recente lançamento da Biramar Baby, a coleção Selva. O Edredom de berço, dupla face e duvet, Selva. Em 100% algodão. Com a estampa de animais que remetem ao estilo safári outra grande tendência da decoração infantil que sempre está na moda.

Já a linha Dinossauro- Coleção dos Bês, traz a estampa de dinossauros fofa e  ultra colorida. ! Uma estampa encantadora onde o destaque são os animais pré-históricos de uma forma lúdica em tons de verde, azul, amarelo e laranja.

O edredom Fox Preto é outro exemplo de uma coleção lúdica com a mais pura diversão e alegria.  A estamparia traz uma renovação tranquila  ao quartinho com cores coordenadas que  permitem novas combinações.

Edredom de berço, dupla face e duvet, Josephine , traz todo o romantismo que cerca toda a decoração do quartinho de uma princesa.Em 100% algodão, com zíper para fácil higienização.

Que saber mais? Na Biramar Baby a mamãe vai encontrar diversos tamanhos, temos o edredom berço (1,48m x 0,96m), o de mini cama  ou montessori (1,75m x 1,00m), e o edredom de solteiro (1,70m x 2,40m).

No Comments Yet

Leave a Reply

Your email address will not be published.