Mantenha seu filho longe dos acidentes domésticos

As férias estão acabando, mas os cuidados com a segurança do seu pequeno em casa não podem ser esquecidos. É preciso eliminar as armadilhas que existem dentro de nossa própria casa.
Os acidentes mais comuns são quedas, choques, intoxicações, queimaduras e também os afogamentos. Eles ocorrem porque as crianças não tem muita noção do perigo, estão sempre correndo e são mais propícias a se machucarem em casa.
A boa notícia é que com apenas um aninho as crianças começas a ter noção do que significa um não dos papais. Vale alertar: dedo na tomada não pode,  correr perto da piscina é perigoso e assim por diante.
Para não ter problema em casa a Biramar Baby tem algumas orientações. Preste atenção papais:
No banheiro
Cuidado com as distrações, não deixe nada ao alcance da criança, principalmente produtos de limpeza e medicamentos. Nunca deixe seu filho em cima da pia e banheiras, nem por um segundo e cuidado com o vaso sanitário aberto.
No quarto
Este é o cantinho do seu bebê, nada pode machuca-lo. Cuidado com os berços.
Na cozinha
O principal acidente nas cozinhas são as queimaduras. Mantenha sempre a criança distante do fogão. Quando estiver com bebê de colo não deixe o pequeno alcançar os cabos das panelas enquanto cozinha.
Na piscina
A piscina deve ter um portão que não possibilite o acesso. Lembre-se mamãe, água na lona também causa acidente e pode ser fatal.
Janelas e escadas
Use telas de proteção em todas as janelas e se a casa tiver escada, é bom colocar grades de proteção.
Nas tomadas elétricas
Coloque proteção em todas as tomadas. São fáceis de encontrar e evitam graves acidentes.
Depois dessas dicas, agora é só curtir seu cantinho ao lado da família!

No Comments Yet

Leave a Reply

Your email address will not be published.