Ideias de presente de Natal para bebês

Viver o primeiro Natal com o bebê é uma grande felicidade, uma época repleta de alegria e fantasia, uma grande evento para a mamãe e seus familiares. A única dificuldade pode ser no momento de escolher o presente para o bebê, que ainda não sabe manifestar o desejo do que preferem e ainda dá para escrever a cartinha para o papai noel.

Hoje selecionamos alguns ideias de presentes de natal para proporcionar uma lembrança especial para os pequeninos nesta data tão emocionante. Confira:

Cadeira de balanço
Um produto sensacional que acompanha o bebê logo no início e pode ser usado até o peso de 18kg. Com assento reclinável, ainda na fase dos primeiros meses é uma ótima opção para dar a papinha, pode ser usado na posição vertical quando o bebê já tiver força para sentar. Vibrações calmantes na hora da soneca, barra de brinquedos estimulantes e coloridos além de uma musiquinha para curtir.

Móbile para deixar o baby encantado e mais tranquilo enquanto está no berço, possui luz e vinte melodias suaves. A luzinha pode ser usada separada no carrinho de passeio.

Kit Gift Manta e pelúcia, quentinha com estampas de elefantinhos e ainda acompanha uma pelúcia de elefante, tem algo mias fofo?

O Babador Bandana é um acessório essencial na vida de quem está com bebê.  É algo para ter aos montes e levar para todos os lugares, afinal os pequenos babam, regurgitam, se sujam ao ser alimentados. E claro, que nem sempre é possível  trocar a roupinha, principalmente nos passeio.

Que tal um look completamente fofo e moderninho com a nossa estampa exclusiva da coleção Benício Botanical 💚 A camisa e a saruel vão do tamanho RN ao GG .

Saco de Brinquedos Biramar Baby, lançamento para quem gosta de organização e praticidade. Pensando na organização dentro do quartinho e também fora dele, o saco de brinquedos é perfeito para armazenar, organizar e transportar diversão para qualquer lugar. Em 100% algodão, possui 2 alças para maior segurança e facilidade no transporte. A base é forrada em bagun, que ajuda muito na hora da higienização. Além de útil e prático, ainda pode ser uma parte da decoração do quartinho dos pequenos.

Crédito/Imagem

No Comments Yet

Leave a Reply

Your email address will not be published.