A Toalha Perfeita Para a Hora do Banho

A toalha infantil exerce um papel fundamental na saúde da pele do bebê e da criança, pois os pequenos ainda estão desenvolvendo uma barreira protetora contra a sujeira e tudo o que entra em contato com a pele, por isso o produto deve ser com materiais macios e antialérgicos, como por exemplo o algodão.

Outra coisa que não se pode esquecer em relação as toalhas infantis, é que o item também ajuda a deixar a hora do banho mais atrativa e gostosa, sendo possível é sempre bom investir em toalhas decoradas e com desenhos da preferência da criança, tornando o momento do banho mais lúdico.

A toalha fralda é o item essencial para o banho do bebê, confeccionada  em 100% de algodão, tem uma medida excelente de 1,20m x 70cm, com capuz e acabamento de viés em toda volta. O capuz duplo é no centro da fralda, a parte de fora é na estampa da coleção e forrado em malha penteada fio 30/1. Camada dupla de fralda (sem a felpa) tornando a extra macia e mais absorvente para proteger a pele fininha do recém-nascido.

A toalha com capuz Girafa é super divertida, em 100% algodão revestida com fralda, lisa, felpuda e lindo. Depois de limpinho e cheiroso, o seu bebê vai ficar super charmoso.

Toalha com capuz duplo revestido com tecido atoalhado 100% algodão e viés em toda volta em tricoline 200 fios. Com uma medida de 1,30m x 0,92cm com o capuz.

No Comments Yet

Leave a Reply

Your email address will not be published.