Natal da Biramar Baby & Kids tem muitas opções para presentear

Sugestões especiais para presentear gestantes e bebês neste Natal sem sair de casa.

Os presentes de Natal tem a missão de encurtar as distâncias neste ano tão diferente. Com lembrancinha ou presentão esse será o momento de demonstrar afeto e aproximar pessoas. A Biramar Baby & Kids preparou uma seleção para presentear gestantes e bebês com produtos funcionais e que cabem em todos os bolsos.

Lembrancinhas para pequenos!

Babador é um item do enxoval de bebê para lá de útil. E pode ser uma escolha bem fofa para enviar pelo Papai Noel nesta data. Com preços acessíveis é possível combinar com gorrinhos coordenados ou montar kits.

Acessórios fofurinha!  

Pantufas, protetores de pescoços e naninhas são boas apostas para presentear com muita fofura.  Gatinhos, coelhos, cachorros e outros animaizinhos dão vida as peças em versões estampadas ou lisas que são charmosas e úteis.

Roupinhas

De body básico as lindas camisas, a marca traz muitas opções em roupinhas. Lembrando que vale conferir a idade do bebê e considerar a temporada de calor para investir em peças frescas. Dica Biramar Baby:  aposte em calças saruel para bebês que são confortáveis, unissex e muito estilosas.

Para as mamães!

Tem gravidinha na família? Que tal presentear com itens de organização e bolsas para a maternidade? Essa é a dica para ganhar o coração da futura mamãe. A Biramar Baby tem opções que fogem do obvio e versões modernas que são encantadoras.

Presentão

Colchonete é aquele presentão que vai fazer todo mundo suspirar! Em várias opções de tamanho os colchonetes são incríveis para quem está com baby à caminho ou mesmo para os bebês mais crescidinhos. São leves e podem seu utilizados em várias superfícies oferecendo segurança para bebês.  A peça é prática para criar um ambiente de brincar com conforto. Podem ser dobrados e levados para todos os lados, além de tudo isso, a capa é removível e pode ir direto para máquina de lavar.

No Comments Yet

Leave a Reply

Your email address will not be published.