Trocador Anatômico: segurança na hora da troca

O trocador anatômico é um item indispensável quando o bebê chega. E Biramar Baby traz um novo conceito com formato anatômico, com laterais altas, para evitar quedas acidentais ou para limitar a regurgitação do bebê e facilitar a sua respiração.

A troca da fralda é um ritual diário cujos riscos podem ser subestimados. Uma diminuição da vigilância pode transformar rapidamente a troca em um acidente doméstico. O Trocador anatômico reduz os riscos de quedas acidentais da criança graças às inclinações laterais.

Ao fazer a troca, a criança é exposta a várias manobras potencialmente prejudiciais, como elevar a pelve pelas pernas para mudar a fralda. Esta posição coloca o estômago mais alto do que a boca e pode causar o refluxo que pode enfraquecer as mucosas. O Trocador Anatômico diminui o manuseio da criança evitando significativamente o refluxo.

O Trocador Anatômico tem um tamanho ideal para o conforto do bebê e dos papais com 78cm de comprimento e 48 cm de largura, possibilita acomodar a criança de frente.  O olhar da criança é dirigido aos seus pais, ajudando assim os comandos da higiene e garante a proteção para o bebê e a tranquilidade  neste momento.

Trocador Anatômico Tricot Chevron Bege

Trocador Anatômico Percal Nervura Rosa

Trocador Anatômico Listrado Azul

Trocador Anatômico Boston Preto

Trocador Anatômico Eloisa Akemi

Trocador Anatômico Nuvem Azul

No Comments Yet

Leave a Reply

Your email address will not be published.