Seleção Biramar Baby: Produtos e acessórios para facilitar a vida de quem vai curtir a folia com as crianças.

Com muitas matinês e bloquinhos destinados exclusivamente as crianças o Carnaval tem tudo para ser um momento de alegria e muita diversão. Fantasia fofa escolhida, protetor solar, repelente, pulseira de identificação, água e comidinhas são itens básicos, mas é necessário estar atento a outros produtos devem estar na bolsa para facilitar a vida das mamães e papais.

Separamos uma lista de acessórios essenciais para curtir os dias de festa com muita tranquilidade.

Os pequenos estão se divertindo, mas podem se sujar e mesmo cansar da fantasia, então ter duas trocas de roupas confortáveis é garantia de tranquilidade. E para ajudar os envelopes organizadores são super práticos com corpo transparente é ideal para transportar as roupinhas e fraldas com praticidade e organização.

Para carregar tudo com conforto as bolsas e mochilas são ideias.  Modelos com bolsos, versões com bolsos térmicos e trocadores   portáteis são perfeitas.

Bolsa com Trocador Vinil Marrocos Caramelo. Possui dois bolsos internos, dois portas mamadeira, 1 bolsão externo e dois bolsos laterais, com trocador, e alça regulável, modelo  ideal para o  conforto e a praticidade na hora de trocar o bebê.

Possuem quatro bolsos internos e cinco bolsos externos, com trocador, porta mamadeira e alça regulável. 

Em estampa geométrica e dois bolsos laterais, a mochila possui um tamanho prático ideal para os objetos do bebê.

 Bateu aquele soninho ou cansaço?  Os bercinhos portáteis e colchonetes são excelente aliados. Simples de transportar, leves e úteis já que podem ser utilizados em diversas superfícies com comodidade e segurança para pequenos.

Esses itens são necessários para todo mini folião, afinal, fraldas e paninhos de bocas nunca é demais.  

P

E claro, que roupinhas leves de preferência 100% algodão são indispensáveis para os pequenos. Vale investir em modelos confortáveis e também não esquecer de acessórios como chapéu e bonés.

No Comments Yet

Leave a Reply

Your email address will not be published.