Regulamento do Concurso Cultural Biramar Baby

 

Prepare-se!!!! Segunda vem aí nosso Concurso Cultural!!!!!

Segue Regulamento:

 

 

Regulamento Concurso Cultural Biramar Baby

 

Antes de participar da presente Promoção, o usuário deve ler todo o Regulamento. A adesão à Promoção implica no entendimento e na aceitação total das condições, regras e normas descritas neste Regulamento.

 

1. Participantes

 

1.1 Poderão participar desta Promoção, todas as pessoas físicas que “curtirem” / “like” a página Biramar Baby no Facebook, compartilharem a imagem/texto da promoção em vigor e responderem a pergunta da promoção.

1.2 Não poderão participar desta promoção os empregados da empresa organizadora, bem como seus ascendentes, descendentes e cônjuges, sendo vedada, ainda, a participação dos empregados das demais empresas envolvidas na elaboração, implantação ou administração da promoção.

 

2. Vigência

 

2.1. A data e horário da escolha do vencedor serão divulgados na  página Biramar Baby no Facebook (https://www.facebook.com/biramarbaby).

 

3. Mecânica

 

3.1 Para participar da promoção, é necessário curtir a página Biramar Baby no Facebook (https://www.facebook.com/biramarbaby), compartilhar a imagem da promoção e responder a pergunta, comentando na imagem original na página da Biramar Baby.

 

4 . Prêmios

 

4.1. Será sorteado um enxoval de 9 peças Biramar Baby.

4.2.Toda e qualquer situação não prevista neste Regulamento, bem como eventuais casos omissos, serão decididos, exclusivamente, pela Biramar Baby.

4.3 O prêmio não poderá, em hipótese alguma, ser trocado por dinheiro ou por qualquer outro produto ou bem.  O (a) ganhador (a) não terá direito a ressarcimento, se o prêmio não for utilizado.

4.4 O (a) ganhador (a) receberá o prêmio no prazo de até 30 dias, contados após recebermos todos os dados do mesmo, como nome completo, endereço completo, RG e email para contato. 

 

5. Divulgação

 

5.1. O resultado será divulgado na página Biramar Baby no Facebook. O dia da publicação da relação do vencedor, poderá ser alterado se houver necessidade, devendo, tal alteração, ser previamente divulgada na página Biramar Baby no Facebook.

5.2. O ganhador tem o prazo de 1 dia (contado da data e horário da divulgação do resultado) para responder a mensagem da Biramar Baby com  seus dados pessoais : nome, telefone, e-mail e endereço para que possa ser efetuada a entrega do prêmio.

5.3. Caso o ganhador não envie os dados, conforme estabelecido na cláusula 5.2, e caso o contemplado não entre em contato no aludido período, perderá direito ao prêmio.

 

Em caso de dúvidas sobre a promoção, o participante deverá entrar em contato através do e-mail [email protected]

 

No Comments Yet

Leave a Reply

Your email address will not be published.