Quarto de bebê todo em branco continua em alta!

Atemporal, chique e muito elegante o branco está sempre presente na decoração E no quarto de bebê a cor é uma escolha que nunca sai de moda. Thayane Ramalho, diretora criativa da Biramar Baby conta que o enxovais em tons neutros são um dos favoritos na escolha para o enxoval de bebê.

São opções versáteis e clássicas que permitem a criar um ambiente aconchegante.  Segundo a especialista a escolha pelo enxoval branco é um coringa para quem está em dúvida na hora de montar o quartinho. Ramalho complementa que é possível transformar em muitas combinações a partir de escolha do móveis. “Tons de madeira no berço e cômoda dão vida aos enxovais branco. É possível brincar a partir do enxoval”, afirma.

E enxoval branco não é tudo igual. Vale conferir o estilo de cada peça, os acabamentos, detalhes e composições que podem dar ares mais modernos ou tradicionais. Ramalho explica que detalhes como bordados, nervuras, passa fitas e outros elementos remetem a quartos inspirados na realeza. Já enxovais lisos tendem a compor quartos mais contemporâneos e são ótimas bases para quem deseja investir em decoração descolado no ambiente. Segundo Ramalho antes de realizar qualquer compra é importante conferir a composição do produtos que devem ser confeccionados em algodão 100%, ou seja, tecidos que tenham o toque macio e permitam que a pele delicada respire.

Uma opção mais leve e moderninha é a coleção Blanche.  Com o matelassado  em destaque a  neutra coleções apresenta rendinha discreta e bordado inglês e em 100% algodão. Um destaque desta opção são seus protetores com espuma antissufocantes, seguros e que apresentam um formado mais fininho deixando a composição do berço arejada. Quem busca trazer um carinha vintage para decor pode apostar no personalização da coleção Marseille. Todo em branco, 100% algodão, permite bordar a inicial do nome do bebê.

Enxoval de berço 7 peças da Coleção Elliot Branco. Em percal 100% algodão é macio e suave. Com detalhes em richelieu, mini ursinhos bordados, ponto ajur e bicos bordados, a Coleção Elliott Branco nos remete ao clássico sofisticado da realeza. É a opulência de um estilo que prioriza a riqueza dos detalhes. 7 peças apaixonantes pra deixar o quartinho do seu bebê um charme.

Enxoval de berço 10 peças, com mosquiteiro, da Coleção Glamour Branco. Em percal 100% algodão é macio e suave. Para as mamães que querem um enxoval clássico, a Coleção Glamour Branco é perfeita. Detalhes em mini bordados em formato de cruz e nervuras combinam com qualquer decoração, além de deixarem o ambiente super aconchegante. 10 peças pra deixar o quartinho do seu bebê um charme.

Marseille Branco 9 peças, em fustãozinho 100% algodão, conta com um bordado vintage oval e entremeio de algodão também. Para dar um charme a mais, possui babadinhos com rendinha. Um luxo!! O quartinho do seu bebê todo personalizado! 9 peças pra deixarem o quartinho do seu bebê um charme.

Enxoval de berço 10 peças, com mosquiteiro, da Coleção Laise Chantilly Branco. Em 100% algodão é macio e suave. Toda trabalhada em laise de algodão na cor branca com forro no mesmo tom, a coleção Laise Chantilly é encantadora e charmosa! Ela garante um charme extra em todo o enxoval com seus furinhos que deixam a coleção super delicada. De origem francesa o tecido que vem da mesma família da renda, feito em algodão ganha destaque pelos detalhes finíssimos, vazados com relevo. Tem um ar super romântico, sem perder o conforto, ideal para esses dias quentes. Renda-se a laise!! 10 peças pra deixarem o quartinho do seu bebê um charme.

No Comments Yet

Leave a Reply

Your email address will not be published.