Enxoval Branco continua em alta! Confira os acessórios para compor o quarto do bebê

Uma decoração atemporal, tradicional, sofisticada e muito elegante. Assim é o branco que está sempre presente na decoração. E no quarto de bebê a cor é uma escolha que nunca sai de moda. Os enxovais em tons neutros estão entre os favoritos na escolha para o enxoval. O branco traz uma tonalidade conhecida mundialmente como símbolo de paz e tranquilidade e que, no quarto do bebê, assume o majestoso papel de neutralidade.

São opções versáteis e clássicas que permitem a criar um ambiente aconchegante. Neutra na composição total e também quando pensamos em estilos próprios para meninos e meninas. A escolha pelo enxoval branco também é um coringa para quem está em dúvida na hora de montar o quartinho, pois é possível transformar em muitas combinações a partir de escolha do móveis. Tons de madeira no berço e cômoda dão vida ao enxoval branco.

Hoje iremos ampliar este estilo apaixonante, por isso selecionamos diversos acessórios que irão complementar a decoração do ambiente.

Além de decorar o quartinho, a cortina protege da claridade. Um item ideal transformar o ambiente em um espaço relaxante. A cortina tem o poder oferecer a sensação de tranquilidade e aconchego.

O mosquiteiro é um grande trunfo da decoração. Os de teto, por exemplo, dão um toque todo especial ao quartinho. Ainda mais se o estilo for romântico ou retrô.

O ninho redutor é  ultra confortável, seguro, que pode ser usado em várias superfícies, principalmente na cama, posicionado entre os pais evitando acidentes como rolar por cima do bebê enquanto dorme. É tão versátil que serve também como redutor de berço.

Manta em percal 400 fios, 100% algodão da Coleção Jacquard Branco. Linda e macia, com detalhes em bordado inglês e forrada, para ser usada no berço e no passeio do seu bebê.

Saia para berço 100% algodão, com barrado em laise. Além de dar um toque final no enxoval do seu bebê, a saia é perfeita para esconder o estrado do berço.

As crianças passam muitas horas deitados, por isso a necessidade que a roupa de cama seja suave e respirável seja qual estação do ano em que estamos. Opte por tecidos 100% algodão que absorve o suor e a umidade garantindo  conforto e higiene perfeita para os pequenos.

Porta fraldas 3 peças 100% algodão, com nervura. Além de prático, ajuda a mamãe na organização deixando as fraldas e objetos sempre ao seu alcance.

Um brilho suave faz que qualquer quarto pareça quente e convidativo, mas essa não é a única razão para manter as coisas acolhedoras. A iluminação suave do abajur reduz o contraste entre a luz e a escuridão, dando aos olhinhos do bebê um descanso muito necessário.

Protetor de Berço 3 peças Bordado Poá Branco, com detalhe de renda branca. Em 100% algodão é macio e suave. A coleção traz delicado bordado. 3 peças pra deixar o quartinho da sua bebê um charme.

No Comments Yet

Leave a Reply

Your email address will not be published.