Mala maternidade – Praticidade e funcionalidade

IMG_5480
A praticidade e funcionalidade são as principais características de uma mala maternidade. Com ela, a mamãe não passa por dificuldades no dia do nascimento do bebê e pode levar todos os itens necessários para o hospital sem problemas. Trocas de roupas, mantas, cobertores, toalhas, fraldas descartáveis e de pano, sabonete líquido, cotonete, pomada antiassadura, chupeta e saquinhos plásticos para colocar roupas sujas são alguns do itens mais importantes para serem levados à maternidade para o período de internação da mamãe, que normalmente varia entre 1 e 3 dias.
33987-1112 MALA MATERNIDADE CLASSIC MARROM (2)_
A mamãe tem muitas possibilidades na hora de adquirir sua mala maternidade. Ela pode fazer a escolha de acordo com o gênero do bebê, preferindo traços e desenhos que sejam mais femininos ou cores e estampas para os meninos. Ou então, a mamãe pode optar por malas com mais ou menos bolsos, de acordo com seu gosto pessoal e necessidade. Ainda é possível escolher entre a cor preferida, com opções em branco, azul, bege, oncinha, rosa, verde, vermelho, preto, entre tantas outras alternativas.
IMG_5778_
Mala maternidade é na Baby Enxoval
Na Biramar Baby, as mamães e futuras mamães vão encontrar a mala maternidade ideal. São muitos modelos e cores a preços imperdíveis para que os novos pais estejam totalmente preparados para a chegada da criança. Junte beleza, praticidade e funcionalidade e esteja preparada para um dos momentos mais felizes de sua vida.
Para outros modelos e cores acesse o site:

No Comments Yet

Leave a Reply

Your email address will not be published.