Coleção Nassau – Elegante e Contemporâneo

A Biramar Baby buscou a inspiração no fundo do mar e mergulhou na fantasia e nos movimentos das ondas para criar a Coleção Nassau Com designer diferenciado,  o enxoval traz uma nova proposta com sua estamparia que combina o turquesa, cinza e creme apresentando um estilo fresh e único aos quartinhos de bebê.  Pensada para mamães e papais que buscam uma identidade nova para os enxovais de bebê a Coleção Nassau pode ser ambientada desde um quartinho despojado até um ambiente mais clássico.

Confira os detalhes desta coleção que chegou para  provar que enxoval de bebê pode ser leve, elegante e contemporâneo.  É possível criar um espaço moderno, aconchegante e com muito charme sem se preocupar com o tamanho do quarto.  Os itens da  Coleção Nassau  possibilitam  decorar o quarto  transformando o espaço  com descontração e serenidade. Impossível não se apaixonar.

Confecionado em 100% algodão e com a qualidade já reconhecida da Biramar Baby, a Coleção Nassau  é neutra e elegante, ou seja, um coringa para quartinho do bebê.  Perfeita para  brincar com a decoração  permitindo novas combinações para quarto de meninas ou meninos. Nossa dica é abusar do branco, juntamente com motivos marinhos, como corais, peixes, estrelas do mar, etc.

Enxoval de berço 8 peças da Coleção Lollipop II Nassau. Em 100% algodão é macio e suave. Com design alternativo pelas suas cores e estilo que puxa para o retrô com seu desenho de ondas em turquesa, cinza e creme, a coleção Nassau proporciona toque decorativo ideal para ambientes despojados e descolados ou até mesmo para quebrar a serenidade de um ambiente mais clássico deixando-o com muita personalidade. 8 peças pra deixar o quartinho do seu bebê um charme.

Bercinho Portátil Sleep UM ® – Bem estar e segurança dos bebês!! Bercinho Portátil em 100% algodão, ultra confortável e seguro, podendo ser usado em várias superfícies, principalmente na cama posicionado entre os pais.
• Leve e incrivelmente fácil para viajar

Colchonete infantil super prático e funcional. Podendo ser usado em qualquer superfície que queira colocar o seu pequeno protegido e sem atrito. Confeccionado com tecido 100% algodão.

Apoio Amamentação 100% algodão, em estampa linda e moderna, com enchimento anti-alérgico em manta acrílica, da Coleção Nassau. Perfeito para tornar a amamentação muito mais confortável e prazerosa para você e para o seu bebê.

Kit Berço Rolinho 4 peças Nassau. 2 rolos laterais, 1 rolo cabeceira e 1 rolo peseira. Protege o bebê do contato com a grade, amortece o impacto, não bloqueia a circulação do ar e deixa a visibilidade maior. Possui zíper para facilitar a higienização.

Edredom de berço, dupla face e duvet, Nassau. Em 100% algodão. Suave e macio, além de ser essencial para aquecer o seu bebê, é um complemento para deixar o quartinho ainda mais lindo.

Kit para sofá cama 7 peças, com saia, da Coleção Nassau. Em 100% algodão é macio e suave. Com design alternativo pelas suas cores e estilo que puxa para o retrô com seu desenho de ondas em turquesa, cinza e creme, a coleção Nassau proporciona toque decorativo ideal para ambientes despojados e descolados ou até mesmo para quebrar a serenidade de um ambiente mais clássico deixando-o com muita personalidade. Ideal para as chamadas camas auxiliares ou cama da babá. Depois de quase tudo pronto, para quem vai acompanhar o bebê, 7 peças pra deixar o quartinho ainda mais charmoso.

Para a mamãe que quer fugir do tradicional e deixar o quartinho lindo e também moderno, lançamos o Enxoval Montessoriano. A ideia é criar um ambiente em que tudo esteja ao alcance das crianças. Como não amar essa ideia doce, linda e educativa?
Em lindas estampas e elementos exclusivos para deixar tudo mais charmoso, trouxemos o sonho da mamãe para a Biramar Baby!

Kit para Cama Solteiro 3 peças Nassau, em 100% algodão. Suave e macio, o kit é composto por um edredom duvet tamanho solteiro, um porta travesseiro e uma almofada. Além de ser um kit essencial para o quarto, é um complemento para deixar o ambiente super teen!

Sobre o  azul turquesa:  é uma cor que transmite calma, paz e bons sentimentos.  E ideal para incluir na decoração do quarto bebê. Ao longo dos anos, adaptou-se às culturas como uma cor cheia de energia positiva para decorar os ambientes.

Gostou? Conta para gente!

No Comments Yet

Leave a Reply

Your email address will not be published.