Inciativa Solidária: Salão de cabeleireiro infantil promove ação beneficente para doação de cabelos

Kids Barber em Moema criou campanha para doação de cabelos a ONGS e Institutos que cuidam de crianças com câncer em SP

Olhar para outro é algo que dever ser ensinado para crianças deste de pequeno. E você já reparou como as eles são mais desenvoltos e desapegados que nós. Hoje, nossa dica é sobre um iniciativa muito bacana que um são na cidade de São São Paulo está promovendo. Com  um chamada emocianante a campanha “Eu doei – para Super Heróis de verdade” é lindo exemplo de que ser solidário é uma corrente. 

Quando se cria uma campanha de ajuda, incentivo, apoio ou mesmo de doação, as primeiras pessoas que pensamos no retorno, são os adultos. Pais, mães se sensibilizam com a causa e a partir daí incentivam as crianças. Mas quando a campanha, tem uma ação espontânea e dezenas de crianças pedem para ajudar? É de emocionar.
Isso tem acontecido frequentemente na Kids Barber em Moema, um salão projetado e ambientado para atender exclusivamente crianças (meninos e meninas) e os pais (acompanhantes). No Universo recheado de “super heróis” as crianças estão pedindo para doar os cabelos para a campanha “Eu doei – para Super Heróis de verdade”, ação criada para arrecadar cabelos para crianças em tratamento de câncer no estado de São Paulo.  

Assim foi com Maria Eduarda, de apenas 5 anos. Ela, espontaneamente, aderiu a nossa campanha, que consiste na doação generosa, e solidária, do cabelo que a menina deseja cortar. Para participar da campanha existem alguns requisitos pedidos pelos hospitais e instituições que recebem a doação. Os cabelos devem medir acima de 20cm para que a equipe possa cortar, separar adequadamente as mechas de cabelos e fazer a doação. Institutos e Ongs seríssimas como a @cabelegria.

Para lá entregamos os cabelos dessas meninas corajosas e solidárias como a “Madu”.

Quer doar também? É simples traga seus filhos para viverem esta experiência, de amor, caridade e universo de fantasia, afinal são os heróis de verdade, que lutam todos os dias para sobreviver que irão receber os cabelos doados. 

Serviço –  Kids Barber 

Rua Canário, 440 – Moema  (ao lado do Mambo Supermercados).

De 2a a 6a feiras: das 10h às 20h. Sábado das 9h às 19h.

WhatsApp 99424-9833

No Comments Yet

Leave a Reply

Your email address will not be published.