Collab da Biramar Baby com a influenciadora digital Talita Ramos é notícia no site ArqBrasil.

O ArqBrasil é destinado a trazer as principais notícias relacionadas a arquitetura brasileira e também reúne os principais lançamentos de fornecedores do segmento. A Biramar Baby teve sua Coleção dos Bês como um dos destaques do portal.

A Coleção dos Bês – Dinossauro é encantadora e traz os animais pré-históricos de forma lúdica e muito colorida. A aposta surgiu da paixão de Talita e os Bês pelo tema. A influenciadora é mãe do Bernardo e do Bento e faz muito sucesso em suas mídias sociais compartilhando o lado real da maternidade e da rotina com os filhos.

Thayane Ramalho, diretora criativa da Biramar contou que mergulhou neste universo e criou uma estamparia exclusiva e muito colorida. “Nossa marca preza por trazer um olhar novo para a decoração dos quartos infantis e, neste lançamento, trabalhou com uma concepção de desenho industrial leve e diferente. Abusamos da combinação de cores e misturamos estamparia com bordados. E o resultado está surpreendente”, afirma a diretora.

Quer conferir tudo? Leia aqui: https://produto.arqbrasil.com.br/biramar-baby-apresenta-colecao-com-tema-dinossauro/8509/

No Comments Yet

Leave a Reply

Your email address will not be published.