Chuva de Amor – A Delicadeza no Enxoval do Bebê!

Uma chuva de amor repleta de emoções e amor é a inspiração para a nova coleção da Biramar Baby. As cores suaves são as protagonistas dos itens, e a tendência do arco-íris é o encanto responsável por toda a delicadeza.

A junção de cores criativas, sem esquecer a alegria, todas as peças desta coleção trazem ao ambiente uma atmosfera charmosa, podendo ser combinadas com várias outras peças de outras coleções, ajudando a dar um toque final à decoração do ambiente.

Enxoval de berço 9 peças com mosquiteiro Chuva de Amor. Em 100% algodão, ultra macio e suave. Charme, delicadeza e modernidade são características da coleção. O tradicional se mistura com a trança protetora e deixa o quartinho ainda mais moderno. As cores verde mint e cinza e uma chuva de amor com aplicações em soft proporcionam um ambiente meigo, tranquilo e suave. 9 peças para deixarem o quartinho do seu bebê um charme.

Trocador espuma densidade 18, altura 4cm, 100% algodão, com bordados de corações, plastificado, com viés em todo o contorno o e zíper para a remoção e lavagem. Indispensável e ideal para que a troca de fraldas do seu bebê, seja confortável e segura, além de muito higiênica.

Conjunto com 5 fraldas cremer luxo, com acabamento em picô dos 4 lados, para maior resistência ao ser lavada na máquina. Lisas com detalhes em bordado, da Coleção Chuva de Amor. Limpa, seca e protege o seu bebê do sol. Macias e super úteis.

Boquinha malha penteada fio 30/1 em 100% algodão da Coleção Chuva de Amor. Embalagem com 3 fraldinhas bordadas e viés, em malha suave que não agride a pele do seu bebê. Malha dupla (frente e verso) tornando-se mais macia.

Cueiro aflanelado com delicado bordado da Coleção Chuva de Amor Branco/Verde Mint. Essencial para os dias mais frios deixando o bebê quentinho e protegido.

Quando a gente menos espera, os pequenosjá não são tão pequenos assim, e um quartinho novo sempre é bem vindo. O Kit para Cama Solteiro 3 peças Chuva de Amor Rosa/Lilás, em 100% algodão é suave e macio, o kit é composto por um edredom com babado tamanho solteiro, um porta travesseiro e uma almofada bordada. Além de ser um kit essencial para o quarto, é um complemento para deixar o ambiente super teen!

No Comments Yet

Leave a Reply

Your email address will not be published.