Biramar Baby no programa Mais Você, da Globo

Empresa participara da doação de produtos para as casas onde irão morar as famílias dos bebês trocados em Goiânia

O programa Mais Você, da Rede Globo, entregou, na última semana, as casas para as famílias dos bebês trocados em Goiânia e Biramar Baby participou com doações de produtos, demonstrando responsabilidade e preocupação com questões sociais, ainda que distante de sua cidade-sede.
A ação com o Mais Você foi intermediada pela Lettera Comunicação Estratégica, que responde pela assessoria da empresa, e mantém contato com as produções de novelas e programas da emissora.
Com atuação em todo território nacional, as empresas se colocaram prontamente à disposição da produção do Mais Você, providenciando os produtos solicitados. A Biramar Baby, tradicional fábrica de enxovais de Ibitinga, com pontos de vendas em todo o Brasil, presenteou as famílias com kits de enxovais para os dois meninos.
A apresentadora do programa, Ana Maria Braga, se sensibilizou com a história das duas mulheres que, no ano passado, se internaram em um hospital de Goiânia para dar a luz dois meninos. Os bebês foram trocados e só agora, com 1 ano de idade, o caso foi descoberto.
Diante da delicada situação e com intuito de minimizar a dor das famílias em ter de destrocar as crianças, o programa Mais Você, com a ajudar de diversos parceiros, conseguiu duas casas na cidade de Nerópolis, em Goiás, para que os pequenos Daividson e Daniel possam crescer juntos e felizes.
As residências foram reformadas, pintadas, receberam móveis novos e ficaram lindas para os futuros moradores. A participação Biramar Baby é um exemplo de como atuar com responsabilidade social e ainda destacar a representatividade da nossa região em assuntos de destaque nacional.
Confira:

http://maisvoce.globo.com/MaisVoce/0,,MUL1597599-10345,00-MAIS+VOCE+ENTREGA+CASAS+PARA+FAMILIAS+DE+BEBES+TROCADOS+EM+GOIANIA.html 

No Comments Yet

Leave a Reply

Your email address will not be published.