Biramar Baby & Kids apresenta coleção inspirada no tema Safari

Edredom Solteiro / Kids Dupla Face e Duvet da coleção Selva, em 100% algodão, suave e macio. O edredom duvet tamanho solteiro, além de ser essencial, é um complemento para deixar o quartinho super teen!

Batizada de “Selva”, a nova coleção Biramar Baby & Kids apresenta uma estamparia lúdica de animais em versão baby. Ela traz uma proposta divertida para a decoração dos quartos infantis. 

Kit Berço Rolinho 4 peças Selva. 2 rolos laterais, 1 rolo cabeceira e 1 rolo peseira. Protege o bebê do contato com a grade, amortece o impacto, não bloqueia a circulação do ar e deixa a visibilidade maior. Possui zíper para facilitar a higienização.

A coleção chega cheia de cor e leveza com a simpatia de elefantes, macacos, girafas e leões em meio a natureza. “Selva” é composta por 70 itens, ou seja, uma linha completa que oferece kits para berço, kits Montessorianos, roupa de cama solteiro, acessórios de decoração, complementos e roupinhas para os pequenos.

 Bem estar e segurança dos bebês!! Bercinho Portátil em 100% algodão, ultra confortável e seguro, podendo ser usado em várias superfícies, principalmente na cama posicionado entre os pais.

Thayane Ramalho, diretora criativa da marca, comenta que cada processo de   desenvolvimento é único. ”Trazemos para o universo infantil os temas com releituras modernas. Sentimos que a decoração do quarto ganhou novos desejos por parte dos consumidores, por isso, apostamos em antecipar as tendências e estar alinhado com nosso público”, diz.

Saída Maternidade 2 peças com tecido estampado 100% algodão e malha cinza mescla, com delicada estampada da Coleção Selva.
1 macacão e 1 manta malha forrada para seu bebê sair da maternidade charmoso e em grande estilo.

A Biramar Baby é uma marca de fábrica própria e produz linhas encantadoras há mais 38 anos. É referên

cia no segmento bebê e pioneira ao lançar no mercado linhas completas para universo infantil.  

Macacão curto 100% algodão, em linda estampa de animaizinhos da coleção Selva.
Clássico e confortável para o seu bebê.
Protetor de Pescoço Estampa de animaizinhos da Coleção Selva. Em plush, macio, perfeito para oferecer mais conforto para o bebê durante o passeio. Ideal para ser usado no carro ou no carrinho na hora do soninho.
Duo Toalha 100% algodão, felpuda com tricoline e fralda da Coleção Selva.
Depois de limpinho e cheiroso, o seu bebê vai ficar super charmoso.
No Comments Yet

Leave a Reply

Your email address will not be published.