Babadores… Práticos e essenciais.

Babador é um acessório essencial na vida de quem está com bebê.  São itens para ter aos montes e levar para todos os lugares, afinal os pequenos babam, regurgitam, se sujam ao ser alimentados. E claro, que nem sempre é possível  trocar a roupinha, principalmente nos passeio.

Ao escolher os babadores para o enxoval do bebê, ou mesmo se for presentear uma futura mamãe, lembre-se que o babador é uma excelente escolha e nunca será demais!

Mas antes você precisa levar em consideração alguns detalhes:

O conforto:

Babadores desconfortáveis ​​podem tranformar o momento da alimentação em um verdadeiro desastre tanto para o bebê quanto para você. Então é importante escolher um babador que possa ser usado confortavelmente. Que seja um tecido macio em 100% algodão.

Facilidade para limpar:

Por serem confeccionados em 100% algodão a mamãe não terá problemas, pois são fáceis de lavar e secam rapidamente.

A portabilidade:

Quando for sair de casa será necessário levar alguns com você, então dê preferência aos babadores que podem ser dobrados ou enrolados encaixando facilmente na sua bolsa trocador.

A segurança:

Verifique se o babador são produzidos com fechamento lateral de botão, para uma fácil e rápida liberação, nada que possa prender o pescoço do bebê ou ser enroscado em alguma coisa.

Você  vai precisar de vários babadores nos primeiros anos e nada melhor que aliar a necessidade sem deixar de estar na moda, a Biramar Baby tem os melhores babadores em vários formatos e modelos  conforme a necessidade de cada mamãe.

Para ver mais é só entrar no site >> Biramar Baby

No Comments Yet

Leave a Reply

Your email address will not be published.