Seleção Lançamentos Biramar Baby

O mundo do enxoval para o bebê é dinâmico e sempre tem novidades. Tudo pensando em oferecer mais praticidade aos papais e também mais conforto e segurança para o bem estar das crianças.

A Biramar Baby possui uma linha extensa e completa para compor os enxovais do bebê. Constantemente são desenvolvidos novos produtos que atendam as tendências de mercado e também as sugestões recebidas diariamente por nossos consumidores.

Por isso, hoje, vamos apresentar uma pequena lista das últimas novidades deste universo de amor que é a Biramar Baby.  Vamos conferir?

O Rolo Master Jacaré é o“must have” do momento. Ele pode ser usado no berço, na mini cama e cama Montessori ou mesmo no colchonete master. Um complemento que ajuda a proteger o bebê do contato com a grade, amortecendo o impacto, e o melhor, não bloqueia a circulação do ar. Ainda permite uma maior visibilidade da criança dentro do berço Uma peça funcional, que com certeza fará toda a diferença na decoração do quarto.

Para quem gosta desta opções de rolos protetores, uma aposta certeira é o modelo da coleção Urso Aisha Bege.  O clássico ursinho em uma apresentação lúdica e perfeita para decorar.  Uma fofura em forma de rolo em plush com dois metros de comprimento.  Atenção para a dica Biramar Baby: a mamãe também pode usar como um limitador de espaço em outros ambientes para o bebê ficar tranquilo seja onde estiver.

 Outra super novidade é o enxoval de berço Dreams Poá Branco. O kit contém 10 peças em 100% algodão e confeccionados em tecido percal 200 fios. O charme fica por conta do poá bordado nas cores rosa, azul, bege e verde. Uma linda combinação que imprime refinamento e elegância. Uma coleção especial para a mamãe que aposta no clássico para decorar o quarto do bebê.

As estampas também não ficam de fora dos novos lançamentos.  Abram o coração para suspirar com as mais recentes linhas ilustradas com a temática no Girafa e Botanical.

As girafas são as majestades da savana, dominam a todos com a delicadeza e carisma. Alerta de spoiler, a coleção esbanja fofura! Composta com vários itens que complementam a coleção. Você vai encontrar desde kits, colchonetes, capas e almofadas. E claro, se esquecer as roupinhas mais lindas com girafinhas charmosas estampadas. Impossível resistir!

E se verde é a cor aposta para 2020, você já encontra uma coleção perfeita para montar um quartinho no  melhor estilo Pinterest. A coleção Benício Botanical apresenta um tema de folhagem no tom verde-mint, que sem dúvida nenhuma a cor que é a última sensação do mundo. Charmosa e com muita personalidade a estampa traz ao ambiente uma atmosfera calmante.  

Quer conferir sempre em primeira mão? E só fica ligadinho em nosso site e Instagram Biramar Baby.  Qual sua escolha favorita?

No Comments Yet

Leave a Reply

Your email address will not be published.