Seleção Biramar Baby – Na mala e fora dela! Dicas para viajar com bebês

Viajar com as crianças é uma experiência incrível! E neste momento que criamos laços e memórias fora da rotina que vão perdurar para sempre. É necessário saber como adaptar a viagem ao ritmo do bebê, principalmente, se o destino exigir longas horas no carro.  A programação é fundamental para que nada saia do controle, e é preciso estar atendo a alguns cuidados essenciais para que tudo seja tranquilo e prazeroso.

Primeiro passo é fazer uma lista prévia de itens que são fundamentais para o seu bebê.  Deve-se ter o cuidado para não esquecer nada que o bebê precise.

Mala feita com roupas, toalhas, mantas, mas saiba que há muito mais itens que devem estar nesta lista.

Preparamos uma seleção de produtos, exclusivos Biramar Baby, que vão ajudar você e a família a curtir o passeio com conforto e segurança.

Confira alguns sugestões de acessórios para facilitar a viagem:

– Protetores de cinto e pescoço são ideais para viagens de carro. Eles oferecem conforto aos pequenos e também protegem a delicada pele do bebê. Já a naninha também é um ótimo acessório para entreter o bebê durante a viagem.

– Outro itens que não podem ficar de fora da mala são as capas tanto de bebê conforto e carrinho são ótimas para proteger o bebê do atrito durante a viagem e passeio.  As capas apresentam costuras especiais para passar o cinto de segurança, super simples para lavar e com tecido de 100% algodão secam rapidamente.

– Bercinho portátil, nosso famoso Sleep Um. Em uma viagem curta ou longa o ninho redutor é garantia de bem-estar e segurança do bebê. Extremamente seguro, podendo ser colocado em várias superfícies, seja na cama entre os pais ou mesmo no sofá.

 

– Além de serem charmosos, os roupões são desenvolvidos com exclusiva Tecnologia de Engenharia de Performance, atribuindo ao tecido o máximo de funcionalidade, resistência, proteção e conforto, favorecendo o equilíbrio térmico pois protege contra o frio, vento e umidade e mantém o corpo, permitindo que o corpo respire.

No Comments Yet

Leave a Reply

Your email address will not be published.