Quarto dos sonhos todo em rosa continuam em alta

Entra ano e sai ano tem uma coisa que não muda. Os enxovais nos tons de rosa são um dos mais pedidos para quartos de menina. E fácil entender o motivo, a cor é suave, doce, icónica na decoração de quarto infantis.

Porém, o que mudou hoje é a forma de trazer o cor de rosa para os enxovais e para a decoração do quarto.  Com um universo de possibilidades a Biramar Baby oferece coleções completas em rosa para agradar a todos os estilos.

São coleções clássicas como a  Bless Rosa que traz uma atmosfera elegante. Confeccionada em percal 100% algodão  apresenta o tradicional piquezinho e listras arrematados com delicados bordados e passafitas. Uma opção encantadora.

Já para que não abre mão do rosa, mas deseja compor um ambiente ultra moderno a coleção Cisne traz uma estamparia leve e divertida, possibilitando criar novas combinações no ambiente.

E nada de limitar a mescla rosa com branco, viu!  A Coleção Wish é a prova que preto somado ao rosa ganha vida e sim pode ser incorporado ao quarto infantil sem medo. Um coleção que traz um estampa lúdica cheia de ursinho e combinação de cores Irresistíveis.

E também é possível tem uma decoração bem elegante e muito diferente como na proposta apresentada pela linha Eloisa Akemi que traz a delicadeza do rosa junto ao cinza. E charme todo fica por conta dos bordados florais, que é um elemento maravilhoso para trazer feminilidade ao ambiente.

Minimalista e elegante, a coleção Boston ganha destaque por sua estampa grid branca. Garante um toque retrô ao quartinho, remetendo aos anos 90. Chique e sofisticada, possui uma base neutra permitindo combinar com outras estampas ou cores no mesmo ambiente.

Na hora de escolher o enxoval não tenha medo de escolher o que mais combinada com seu estilo. O rosa é um queridinho e continua em alta. Um dica bacana é mesclar coleções também. Você pode trazer um base rosa e trabalhar com itens de outras coleções:

Gostou, então conta para gente qual seu rosa favorito!

No Comments Yet

Leave a Reply

Your email address will not be published.