Nova coleção Biramar Baby é um encanto!

A infância é uma das etapas mais maravilhosas da vida. A imaginação, a fantasia e a criatividade estão presente e auxiliam no despertar do desenvolvimento infantil.

A Biramar Baby está sempre atenta as tendências e  criar o quarto dos sonhos de todas as mamãe e papais é nossa missão.  Sabemos da importância que é oferecer para os pequenos  um espaço onde possam desenvolver todas as suas habilidades para ter uma infância feliz.

A Coleção Rainbow  é ideal para mamãe que deseja apostar nas combinações de  cores criando um universo de dinamismo e diversão no quarto das crianças. O arco-íris é uma das obras mais preciosas da natureza, tem algo de mágico que são fascinantes para as crianças,e para adultos também, é uma bela ideia para o enxoval do bebê, preenchendo o quarto com vida e cor.

O ideal é combinar a decoração com elementos de diferentes cores com espaços em branco para não sobrecarregar o ambiente. Inclua o amarelo, verde, azul, rosa, roxo … todas as cores do arco-íris em tecidos, móveis e acessórios de decoração. Impossível não se apaixonar pela mistura de cores!

Kit para Cama Solteiro 3 peças Rainbow Colorido, em 100% algodão. Suave e macio. kit é composto por um edredom duvet tamanho solteiro, um porta travesseiro e uma almofada. Além de ser um kit essencial para o quarto, é um complemento para deixar o ambiente super teen!

Crie um mundo de sonhos decorando o quarto com inspiração em um mundo de fantasia que proporcionará momentos de imaginação e diversão para a criança.

Estampinha alegre e divertida, colorindo o quartinho dos pequenos 

Colchonete infantil super prático e funcional

colchonete

Impossível não se apaixonar pela mistura de cores! Ideal para as chamadas camas auxiliares ou cama da babá.

Babador Bandana Rainbow e Calça Saruel, em estampa de arco-íris. Seu bebê ficará charmoso e limpinho.

Macacão 100% algodão, malha penteada Fio 30/1, em estampa de arco-íris da coleção Rainbow Colorido. Clássico e confortável para o seu bebê.

No Comments Yet

Leave a Reply

Your email address will not be published.