Mamãe na moda com as novas mochilas Biramar Baby

Tendência na moda que entrou no universo materno une praticidade e estilo.

Pensando no perfil da mamãe atual a Biramar Baby desenvolveu uma linha especial de novas mochilas. Com estampas que acompanham as tendências do universo da moda é possível carregar tudo para o bebê sem perder o estilo e ainda complementar o look.

Mochila Marrocos Caramelo

E tem coisa mais prática de que mochila?  Não mesmo, além de super em alta, o acessório é útil e permite liberar os braços e as mãos, ou seja, tudo que a mamães precisam para cuidar dos pequenos.  A diretora criativa da marca Thayane Ramalho explica que essa é uma percepção de mercado.  “Nossa clientes prezam por linhas modernas na hora da escolher do enxoval e como já oferecemos coleções coordenadas as mochilas vieram para atender a essa demanda”, comenta.

Mochila Chevron Cinza

A marca optou por uma estamparia neutra que permita combinações diárias, mas sem deixar o estilo de lado.  Confeccionadas em curvin sintético, apresentam bolsos laterais e contam com uma cartela de cores passam do preto ao nude e ainda trazem ainda o adorado chevron e também animal print que são opções atemporais.  São tão encantadoras que nem precisa ser mãe para querer uma. Os modelos já estão disponíveis para venda na loja online e com preço a partir de R$ 240,00.

Mochila Marrocos Nude

Mochila Chevron Preta

Mochila Savanah Nude

No Comments Yet

Leave a Reply

Your email address will not be published.