Contagem Regressiva – Biramar Baby antecipa tendências e traz novidades para a FIT

A moda bebê sempre é inspiradora, e um lugar ideal para apresentar todas as novidades do segmento é a FIT (Feira Internacional do Setor Infanto- Juvenil/ Teen e Bebê) que será promovida nessa próxima semana, de 25 à 28 de Novembro, no Pavilhão Vermelho do Expo Center Norte, em São Paulo. O evento é o maior da América Latina voltado ao mercado atacadista e reúne as maiores marcas do país para apresentar as novas Coleções.

Para esse mega evento, a Biramar Baby preparou com todo o carinho o estande da marca, que vai trazer muitas novidades para os lojistas. Do clássico ao contemporâneo, inspirada nos principais desfiles internacionais, referência não faltou pra criar enxovais diferenciados com todo o bom gosto, qualidade e sofisticação que norteiam todo o processo de fabricação dos produtos.

Quem disse que moda baby… É só rosa ou azul bebê? A Biramar sempre atenta ao mercado traz pra essa nova Coleção lindas estampas de bichos: oncinhas e leopardo agora também foram adaptadas para a moda do recém-nascido. A proposta foi abusar dos felinos sem perder a delicadeza que todo o enxoval precisa pra criar o ambiente perfeito na hora de decorar.

Outra aposta da marca é unir o clássico  ao sucesso do poá deixando as peças ainda mais charmosas. Além dos lançamentos Biramar Baby também vão ter lançamentos ultra sofisticados da grife inglesa Laura Ashley.

Para os visitantes também serão distribuídos brindes da marca Bebê Natureza, parceira Biramar Baby e os lojistas ainda  vão poder retirar o novo catálogo da marca, que está simplesmente lindo!

Quem é lojista, não pode deixar de visitar o estande Biramar Baby e conferir de pertinho todas essas novidades que não podem faltar na sua loja em 2013!

No Comments Yet

Leave a Reply

Your email address will not be published.