Compartilhando amor!

Hoje vamos compartilhar um click lindo feito pela mamãe @franmedeiros15 do Pedro todo sorridente e seguro com protetor de grade de berço Biramar Baby.

Ficamos emocionados com as palavras da @framedeiros15, esse reconhecimento nos move diariamente.  Agradecemos todo carinho da mamãe!

A Biramar Baby está há mais de 36 anos no mercado levando produtos que prezam pelo conforto e com qualidade para os bebês. Nossa história é marcada por esse amor ao universo infantil.

E receber relatos como esse abastece nosso coração e nos enche de orgulho.

E se você ainda não conhece o Protetor de Grades para Berço  Biramar Baby, vale à pena conferir!  É um produto recomendável para quando os pequenos começam a se levantar dentro do berço.

É uma fase de descobertas dos bebês e exige atenção total dos pais. O protetor forma uma cobertura sobre a grade e protege o bebê dos impactos que possam acontecer pelas novas movimentações.

Composto por uma macia manta, e revestido em tecido 100% algodão é ideal para proteger a delicada pele dos pequenos. Evitando o atrito das mãos, boca e do corpinho, além de amortecer impactos comuns desta etapa.

Conheça os modelos disponíveis de Protetor de Berço em nosso Site

No Comments Yet

Leave a Reply

Your email address will not be published.