Biramar no blog da FIT

Enxoval com ares da realeza britânica

Para os pais que desejam tratar seus pequenos como verdadeiros príncipes e princesas, a grife inglesa de enxovais Laura Ashley desenvolveu peças que prometem requinte e bom gosto para os bebês mais estilosos. E por meio de parceria exclusiva, a marca brasileira Biramar Baby produz e distribui os enxovais para todo o Brasil, além de Paraguai, Uruguai e Argentina.

A parceria de exclusividade com a tradicional fábrica de enxovais de Ibitinga, no interior de São Paulo, começou em janeiro de 2011, e tem feito bastante sucesso no mercado interno e externo. De acordo com Thayane Ramalho, diretora da Biramar Baby, a fábrica foi escolhida pela empresa britânica para atender boa parte dos consumidores do hemisfério sul com a qualidade e o bom gosto característicos da marca e com muito mais comodidade. “Por enquanto, as linhas mais procuradas são as clássicas Fleur de Lis e Royal e a romântica Patchwork”, explica Thayane.

Com 23 anos de dedicação ao enxoval para bebês, a Biramar empenha-se para alçar o voo mais alto de sua bem sucedida história. Acostumada a atender o público das classes B e C, a fábrica especializa-se cada vez mais para fazer parte do mercado luxuoso de enxovais.

Segundo Thayane, a aquisição em maquinário e a contratação de profissionais qualificados são só alguns dos investimentos da Biramar. Para o segundo semestre de 2011, a ideia é ampliar os pontos de venda e chegar à marca de 30 estabelecimentos revendedores das linhas Laura Ashley. Montar uma loja da grife no Brasil, aumentar a gama de produtos oferecidos e fazer parcerias com grandes lojas do setor também estão nos planos da jovem empreendedora.

No Comments Yet

Leave a Reply

Your email address will not be published.