Biramar na mídia

Produtos Biramar Baby ganham destaque em dois super sites voltados ao universo infantil e da moda.

Nossa toalha de banho com capuz revestida com fraldinha da coleção Lollipop Friends e seu charmoso coelhinho foram tema do post “Coelhinhos Fofinhos” do site Quem Coruja (www.quemcoruja.com.br).

O Quem Coruja é um espaço de informação voltado único e exclusivamente para assuntos de maternidade e universo infantil. A proposta é publicar diariamente textos sobre educação, saúde, moda, lazer e cultura, entre outros temas, sempre relacionados aos cuidados com as crianças.

A ideia partiu da mamãe Marta e foi logo adotada e colocada em prática pela titia e dinda Fadua. No mundo virtual, o Quem Coruja ainda é um bebê e, como tal, tem sido cuidado com muito carinho todos os dias.

No Quem Coruja, tudo gira em torno do bem-estar das crianças e de como pais, avós, tios e outros “corujas” podem contribuir para isso. Entrevistas com médicos, advogados, professores, psicólogos, escritores, artistas e outros muitos profissionais ajudam a esclarecer dúvidas e/ou levar algum novo conhecimento aos leitores do site.

quemcoruja-vert março 2015

Veja o post completo aqui http://quemcoruja.com.br/coelhinhos-fofinhos/

E também nossa super fofa naninha de plush coelha rosa ganhou destaque na matéria “KIDS: Páscoa confortável e divertida para as crianças” do portal Moda Digital (www.modadigital.net)

Criado em junho de 2007 pela jornalista Andréa Foroni, o portal  ModaDigital é uma revista virtual independente que traz lançamentos em moda, estilo e beleza por meio de notícias, matérias, entrevistas, entre outros.

modadigital-vert março 2015

Confira link da matéria completa http://www.modadigital.net/modadigital/index.php/vitrine-pascoa-confortavel-e-divertida-para-as-criancas/

No Comments Yet

Leave a Reply

Your email address will not be published.