Biramar Baby no Jornal Bom Dia

A criatividade e a inovação que as jovens Thayane e Thaluana Ramalho, da Biramar Baby, imprimiram à tradicional fábrica de enxovais, ganharam notoriedade na edição do Jornal Bom Dia desta quinta-feira, 07 de junho. A empresa nasceu em 1988, por iniciativa dos pais das duas jovens, o casal Marlene e Ubiracy. Com o passar do tempo, a empresa especializou-se em enxovais infantis e hoje leva a tradição ibitinguense para o Brasil e para  o mundo à fora. Thayane é advogada e apaixonada por design. É ela quem pesquisa, cria e gerencia os negócios. Thaluana é engenheira de produção e é responsável pelos processos industriais.

Thaluana e Thayane Ramalho, da Biramar Baby

Em janeiro deste ano, a Biramar Baby foi convidada pela grife inglesa Laura Ashley para produzir seus produtos. As peças de muito bom gosto são comercilazadas exclusivamente no Brasil pela Biramar, que também exporta para a América Latina.

Confira a reportagem completa em http://www.redebomdia.com.br/noticias/viva/59481/maior+feira+de+bordado+do+pais+comeca+nesta+quinta-feira+costurando+historias+de+vida

No Comments Yet

Leave a Reply

Your email address will not be published.