Bebês soluçam, bocejam e não ficam quietinhos dentro da sua barriga mamãe! Você já sentiu algo diferente?

Que o seu bebê se mexe isso você já deve ter percebido, não é mamãe? Mas você sabia que ele pode estar soluçando, bocejando ou até mesmo colocando o pezinho na boca?

Os exames de ultrassom são capazes de revelar o que o seu bebê faz dentro da sua barriga, por exemplo, quando eles estão bem oxigenados e alimentados eles se mexem mais ainda! E mamãe, não se assuste: quanto mais ele se mexer, mais saudável está!

Você tem que prestar atenção quando perceber a diminuição nos movimentos do seu filho, isso é um sinal de alerta e pode significar carência de glicose ou oxigênio.

Voltando a falar sobre o soluço! Os médicos esclarecem que eles são naturais e começam entre o fim do primeiro trimestre e o começo do segundo e nada mais é do que um movimento que antecede a respiração, ou seja mamãe, seu filho já está treinando o seu aparelho respiratório.

Por isso mamãe, não precisa se preocupar! Curta bastante esse momento único em sua vida e se você quer saber como o seu filho está, mantenha seus exames sempre em dia!!! 

No Comments Yet

Leave a Reply

Your email address will not be published.