Saída Maternidade uma tradição cheia de charme.

Na hora de compor o enxoval do bebê a Saída de Maternidade é um item clássico e presente em toda a lista. Afinal após todas as expectativas durante a gestação chegou o momento de levar o bebê ao novo lar.  E o desejo é sair com bebê com muito estilo e garantir muitas fotos lindas deste momento.

E não é só beleza, as saídas de maternidade são confortáveis e compostas por peças que são coringas para esse momento.  Geralmente, são combinadas por um macacão, ou um casaquinho e calça, e uma manta. O macacão, que também poderá ser utilizado em outras ocasiões, vai facilitar no momento de trocar as fraldas. Já a manta ajudará proteger o bebê do sol, vento e frio excessivos.

Para que esse momento seja perfeito, tanto para mamãe quanto para o bebê, nada melhor que escolher uma saída maternidade linda e confortável. A Biramar Baby tem muitas opções, desde cores clássicas aos coloridos e cheios de charme. Sem contar que nossas saídas podem ser coordenadas com os enxovais Biramar Baby, mantendo a tradição desse momento pensando no bem estar do seu bebê, sem deixar o estilo de lado!

Confira nossa seleção e escolha o seu!

A saída maternidade:

A Biramar Baby tem a saída maternidade com 5 peças, 100% algodão, de malha penteada Fio 30/1 que contém:

1 macacão, 1 manta, 1casaquinho, 1 par de luvinhas, 1 touca

E temos também o Gift Set composto por 7 peças em algodão egípcio: 1 casaquinho bordado, 1 calça com pé reversível, 1 body regatinha, 1 touca, 1 par de luvinhas, 1 babador e 1 manta forrada.

No Comments Yet

Leave a Reply

Your email address will not be published.