Quarto da princesinha: vamos combinar rosa e cinza?

Tem muitas mamães e papais que quebram a cabeça na hora de decorar o quarto da pequena que está chegando. São tantas opções de cores, tons, e detalhes que é normal ficar na dúvida mesmo. Até porque, a cor desempenha um papel vital para o humor da criança.

Por essa razão, hoje daremos uma dica bem bacana para o espaço da bebê. É a combinação rosa com cinza, que fica lindo e perfeitamente adequado na decoração do quarto de meninas.

Hoje em dia, a cor cinza é tendência na decoração infantil, por ser um tom neutro e moderno. Já o rosa é uma cor associada à beleza, tranquilidade e feminilidade. A junção do dois deixa o ambiente aconhegante e bonito, além de permitirem a associação com outras cores e tons, como por exemplo o branco. Imagina uma bela tenda dossel em branco no quarto da princesa? Vai ficar um arraso.

Enxoval de berço com mosquiteiro, da Coleção Brooklyn Chevron. Em 100% algodão é macio e suave. Apesar da estampa Chevron estar em alta no momento, é uma estampa clássica, consagrada internacionalmente desde os anos 50.

Kit para sofá cama 9 peças, ideal para as chamadas camas auxiliares ou cama da babá para  deixar o quartinho ainda mais charmoso.

Fraldinhas de boca em felpa da Coleção Venetia Rosao. 3 fraldinhas essenciais para o dia-a-dia. Macias e suaves, não agridem a pele do bebê.

Lençol de berço 3 peças, com detalhe em bordado, toque suave e macio, sendo o lençol de baixo com elástico, proporcionando facilidade na colocação no colchão.
Porta fraldas 3 peças 100% algodão, com detalhes em estampa, nervuras e bordado inglês, da Coleção Brooklyn Chevron Rosa. Além de prático, ajuda a mamãe na organização deixando as fraldas e objetos sempre ao seu alcance.
Apoio Amamentação 100% algodão, em estampa linda e moderna e babadinho, com enchimento anti-alérgico em manta acrílica. Perfeito para tornar a amamentação muito mais confortável e prazerosa para você e para o seu bebê.
No Comments Yet

Leave a Reply

Your email address will not be published.