Os Melhores Apps Para Mães

O aparelho celular já é um dos melhores amigos das mães, pois existem  aplicativos que vão ajudar desde o momento da gravidez até os cuidados com os recém-nascidos.

Para ajudar a escolher indicamos  7 aplicativos que poderão facilitar a vida das grávidas nesse período. Confira!

A Minha Barriga

Dedicada à futura mamãe, com informação sobre o desenvolvimento do bebê durante as 40 semanas de gestação e conselhos diários de saúde e bem-estar para a grávida. Contém ainda ferramentas úteis, como marcação e gestão de consultas médicas com ligação à agenda, notas em formato de texto e fotografia, lista para a maternidade, localizador de farmácias de serviço e registo fotográfico do desenvolvimento da barriga da grávida.

A Minha Barriga

Disponível Android | Itunes

O Meu Bebê

O Meu Bebê é a ajuda que você precisa para cuidar do seu filho. Com o Meu Bebê, você tem sempre em mãos a carteira de vacinação atualizada, o controle da amamentação e do sono, informações sobre o peso e altura e muito mais. O Meu Bebê lembra você de dar o remédio que seu filho precisa na hora certa, e permite que você dedique mais do seu tempo ao que você faz de melhor: cuidar com todo o amor, carinho e cuidado!

O Meu Bebé

Disponível Android | Itunes 

Minha Gravidez Hoje

Desenvolvida pelo BabyCenter, esta aplicação, disponível em várias línguas, pode se tornar no melhor amigo de qualquer grávida. Para além das diversas informações que disponibiliza sobre a gestação, nesta app poderá conhecer e partilhar a sua experiência com outras futuras mães.

Minha Gravidez Hoje

Disponível Android | Itunes

Gravidez +

Lista de nomes de bebês, exercícios para grávidas, calculadora da data de nascimento e nutrição são algumas das funções desta aplicação desenvolvida pela Health & Parenting Ltda e que conta a colaboração de vários profissionais de diferentes áreas.

Gravidez +

Disponível Android | Itunes

Calculadora Gravidez

Uma aplicação que a acompanha desde o momento que engravida até ao parto. Com muitas informações e com opções de calendário para saber o estado do seu bebê, relembrar de consultas e até planear a próxima gravidez.

Calculadora Gravidez

Disponível Android 

Vacinação em dia

Vacina é assunto sério, foi para isso que o Ministério da Saúde desenvolveu esse app, que ajuda a mamãe a gerenciar a carteira de vacinação do bebê. Além disso, ele traz informações importantes sobre quais são as vacinas oferecidas pelo sistema público de saúde na cidade e lembretes sobre as campanhas sazonais de vacinação, tudo com a ajuda do famoso Zé Gotinha

vacinacao

Disponível Android | Itunes

No Comments Yet

Leave a Reply

Your email address will not be published.