Lugares com os quais uma grávida sonha e os que evitaria

Boiar tranquila em uma piscina? Sim, por favor. Praça de alimentação de um shopping? Socorro! Tirem-me daqui!

É grande a diversidade de gostos entre grávidas. Em uma pesquisa, saiba os lugares mais amados e os mais odiados pelas gestantes:

Os lugares amados:

  1. Uma piscina só para você, em pleno verão: ficar flutuando na água, sem sentir calor ou frio, refrescante e descansada.
  2. Sua cama, para tirar uma soneca quando você está com os pés cansados e sem ninguém para incomodá-la, com uma temperatura climatizada.
  3. O restaurante dos seus sonhos: o paraíso.
  4. Qualquer lugar que tenha ar-condicionado. Ou seja, não importa aonde você vá, desde que o lugar seja climatizado. Isto se aplica ao escritório, às lojas, à casa ou mesmo ao carro.

Os lugares odiados:

  1. A cozinha – Os odores de comida, da geladeira, da máquina de lavar louça, a bagunça, entre outros fatores, fazem com que este lugar seja um dos mais apontados para se manter bem longe.
  2. Qualquer lugar onde faça muito calor – e onde a mulher começa a sentir-se mal, muito mal.
  3. Na praça de alimentação de um shopping – O cheiro desse lugar faz com que a grande maioria das mulheres grávidas passe mal. E a que não sofre com isso é uma sortuda.
  4. Um ambiente cheio de fumantes – Bem, suponho que seja algo que você sempre deve tentar evitar, mas, é claro, não é nenhuma surpresa.
  5. Uma sala cheia de perfume – Eu sei que nem todas odeiam o cheiro de perfumes, mas são muitas as que detestam. Ficar muito tempo em uma loja de perfume ou estar ao lado de alguém muito perfumado pode ser caótico para uma grávida.

blog lugares

No Comments Yet

Leave a Reply

Your email address will not be published.