Girafas são tema de coleção da Biramar Baby

Simpáticas e charmosas as girafas são o tema de uma coleção de enxovais para quartos de bebê e também kids. Em uma proposta lúdica e divertida a marca traz para estamparia das peças a repetição de fofíssimas girafinhas bebês que criam um ambiente agradável.

Com um mescla de cinza e bege a coleção chega com uma nova abordagem para quem busca por enxovais com cores neutras.  Thayane Ramalho, diretora criativa da marca, explica que dentro do universo maternidade é preciso estar frente das tendências. “A consolidação do método montessoriano permitiu que as futuras mamães criem novos olhares para o quartinho de bebê, ampliando também o desejo por novidade, e a coleção com temáticas são sempre as mais pedidas”, afirma Ramalho.

A coleção Girafa está disponível para versões berço, montessoriano e solteiro.  Além de muitos acessórios como:  colchonetes, bercinho portátil, edredons, roupinhas, pantufas, entre outros. A linha é toda confeccionada em 200 fios, no puro algodão, que garante maciez e conforto necessários para os pequenos.  

No Comments Yet

Leave a Reply

Your email address will not be published.