Festa de 1 ano: Seu filho merece

Muitas mamães se perguntam qual a importância da festinha de 1 ano do bebê. Mesmo que eles não entendam que aquele evento é para eles, vão amar e o momento vai ficar sempre na memória. Quanto ao trabalho em preparar a festinha, fique tranquila, pois existem profissionais para ajudar em todos os passos da preparação.

festa de um ano

Crédito/Imagem

Confira:

Defina data e local:
Se for realizar a festa em um Buffet, comece a ligar com, no mínimo, três meses de antecedência para não correr o risco de não conseguir fazer a festa onde deseja. É importante planejar o horário da festa com a idade da criança. Afinal, uma criança pequena tem horário para dormir. Por isso, é recomendado que a festa seja mais cedo.

Escolher a decoração:
Esta é a parte mais “gostosa” da festa. Afinal, você irá entrar num mundo de imaginação. Os temas são variados. Para os menores, existem opções que vão desde o tradicional circo até festa de cachorrinhos, que pode ser personalizada ao gosto da mamãe. Confira os temas de A a Z.

Escolher lembrancinhas/Enfeite de mesa/ Personalizados:
As lembrancinhas da saída e o enfeite de mesa são essenciais. Existem opções supercriativas de lembrancinhas. Já a personalização enriquece muito a decoração da mesa principal. Ela dá sofisticação e exclusividade ao evento.

Contratar balões:
Geralmente, quando você fecha o pacote com o Salão de Festa, uma quantidade de balões já está inclusa. Mas fica lindo fazer uma entrada com o nome da criança. Este é um gasto opcional.

Recreação:
Festas de aniversário de 1 ano normalmente nem precisam de recreação, pois, na maioria das vezes, há muito mais convidados adultos que crianças – a não ser em famílias com muitos primos ou quando o bebê tem irmãos um pouco mais velhos.

Fotografia e Filmagem:
Nunca deixe de contratar os dois, afinal, o que ficará na sua memória também precisa ser registrado para a criança. Jamais pense em fotografar você mesma.

Escolher roupa para aniversariante:
Escolha duas roupas, uma para que a criança brinque e outra para os parabéns. Se o bebê tiver um irmão ou irmã, tente coordenar as roupas. As fotos ficarão lindas!

Fonte: Paraiso Moda Bebê

No Comments Yet

Leave a Reply

Your email address will not be published.