Férias!!!

Mamãe, confira algumas ideias do que fazer nas férias de julho com as crianças em casa.

Estamos nas férias de julho e a criançada está em casa, muitos pais ficam de cabelo em pé sem saber como ocupar o tempo das crianças.

A grande maioria das crianças hoje em dia gosta mesmo de jogar vídeo-game e computador, mas essa não é a melhor forma de aproveitar as férias, não é mesmo?

Outro problema é que nem todos os pais conseguem tirar as férias junto com seus filhos no mês de julho.

Existe uma grande variedade de atividades que você pode fazer com as crianças nessas férias como brincadeiras e passeios.

Muitas famílias vão arrumar as malas e viajar, mas a grande maioria vai ficar em casa mesmo e por isso é importante buscar por atividades e passeios próximos a sua casa.

Além de ótimos, passeios próximo de casa também são as melhores opções para quem quer realmente economizar nessas férias.

Uma atividade bem legal que você pode fazer com seus filhos é andar de bicicleta por exemplo, toda criança adora, procure uma pracinha próxima a sua casa ou um parque, se estiver em São Paulo, uma das melhores opções é o parque do Ibirapuera.

Se estiver frio você pode fazer um bolo e pipoca e fazer uma sessão com vários filmes e a família toda irá se divertir.

Mas se estiver calor o melhor é passear, sair até um shopping mais próximo ou sorveteria e tomar um sorvete, que tal?

Outra ideia bem legal é juntar os vizinhos e amiguinhos e chamar para um piquenique no parque, vai ser uma verdadeira festa.

Agora é só se divertir com o seu pequeno, mamãe!

Boas Férias!!!


No Comments Yet

Leave a Reply

Your email address will not be published.