Dicas para montar looks lindos durante a gestação

Estar arrumada, confortável e na moda na gestação parece uma tarefa difícil, mas não é. Hoje, é bem mais fácil encontrar modelos que podem ser usados durante a gravidez e também após o nascimento do bebê. Visite seu guarda- roupa e você irá se surpreender com a quantidade de roupas que podem ser adaptadas para o momento.

Hoje vamos trazer algumas dicas rápidas para montar looks lindos, inspirações e tendências para desfilar a barriga com muito charme.

1 – Priorize o seu conforto, invista em peças que permitam a respiração da pela, a circulação sanguínea e o seu movimento.

Crédito/Imagem

2- Vestidos são ótimas escolhas! Peças soltas e longas são perfeitas para usar durante toda a gestação. Para valorizar o corpo e a barriguinha, a dica é optar por modelos com corte abaixo do busto.

Crédito/Imagem

Crédito/Imagem

3 – Vale investir em algumas peças coringas como  kimonos, camisões e jaquetas. São peças complementares que ajudam a criar novas opções de looks usando a mesma peça básica.  Neste caso, sugerimos peças com cores alegres e vivas para a temporada primavera – verão.  Outra dica é sempre usar  de forma aberta para valorizar ainda mais a nova silhueta.

Crédito/Imagem

Crédito/Imagem

Crédito/Imagem

4 –  Saias  lápis com elastano  permitem acomodar bem a barriga e garantir um look que vai do super despojado se combinado com T-shirts até produções poderosas para festas e ocasiões mais sérias.

Crédito/Imagem

Crédito/Imagem

Crédito/Imagem

5 – Abuse dos acessórios! Sim colares, lenços, brincos e bolsas podem mudar o visual de qualquer roupa.

Uses e abuses de sapatos baixos para evitar o desequilíbrio e também o aumentar o conforto dos pezinhos, que tem a inchar com o passar dos meses.

Crédito/Imagem

Crédito/Imagem

Credito/Imagem

No Comments Yet

Leave a Reply

Your email address will not be published.