Biramar Baby 3000 fãs

Concurso Cultural 3.000 Fãs

PARA PARTICIPAR É NECESSÁRIO:
– Entrar em Promoções;
– CURTIR a página da Biramar Baby;
– Clicar em “QUERO PARTICIPAR”;
– COMPARTILHAR o concurso;
– PERMITIR o aplicativo SORTEIE.ME caso ainda não tenha aceitado;
– Não deixe de DIVULGAR a página.


Regulamento

Aos nossos fãs: queremos agradecer por toda a participação, lealdade e troca de ideias!  A Biramar Baby quer comemorar com vocês!

Para retribuir todo esse carinho teremos um sorteio comemorativo na fan page da Biramar Baby. Vamos presentear com uma linda naninha.

Para participar, é muito simples:

Acesse a fan page da Biramar Baby no Facebook e curta-nos! E siga as instruções para participação lá descritas (comentar, curtir e compartilhar o post).

O sorteio será encerrado às 10h do dia 06/05/2013, segunda-feira, e o vencedor será sorteado no http://apps.facebook.com/sorteie.

Os vencedores deverão entrar em contato com a Biramar Baby até o dia 07 de maio de 2013, através da fan-page ou do e-mail [email protected]. Caso o vencedor não entre em contato no prazo informado, um novo vencedor será escolhido. Somente serão aceitos participantes residentes no Brasil.

Na segunda-feira, 06/05/2013, será sorteado uma naninha Biramar Baby.

O prêmio é pessoal e intransferível e não poderá ser convertido, total ou parcialmente, em dinheiro, nem ser cedido/transferido para terceiros. Os prêmios serão enviados pela Biramar Baby em até 30 dias úteis.

Facebook não possui qualquer relação com esta promoção nem está relacionado a ela direta ou indiretamente. Todas as informações enviadas pelos participantes à fan page da Biramar Baby é de seu uso exclusivo apenas.

A Biramar Baby, a seu critério, poderá alterar as regras da promoção, caso faça-se necessário. A participação no sorteio acarreta aceitação das regras aqui descritas. 

No Comments Yet

Leave a Reply

Your email address will not be published.