Como escolher a iluminação do quarto do bebê!

Pode não parecer, mas cuidar da iluminação é fundamental para tranquilidade do bebê. A luz certa cria um ambiente propício ao relaxamento.

Você já decidiu o enxoval, o tema da decoração e até escolheu o berço perfeito, mas não se esqueça da luz! Sabe por quê?

A iluminação é um elemento importante da decoração, mas quando se trata de fazer isso, a maioria das mães fica no escuro, na dúvida sobre como melhor iluminar o quarto.

Um brilho suave faz que qualquer quarto pareça quente e convidativo, mas essa não é a única razão para manter as coisas acolhedoras. A iluminação suave reduz o contraste entre a luz e a escuridão, dando aos olhinhos do bebê um descanso muito necessário.

Ao iluminar o quarto, evite lâmpadas expostas. Essas luzes brilhantes tornam os bebês incomodados e ansiosos e podem ser perigosos, opte por acessórios oferecendo luz sombreada ou difusa.

Em vez de confiar em uma, lâmpada de teto excessivamente brilhante, use abajures e luminárias cordão de luz LED para iluminar o quarto conforme necessário.

Confira nossa seleção de abajures para lá de fofos que vão ajudar vocês nesta escolha.

Abajur Vintage Josephine Rosa

Abajur Drapeado Nuit Bege e Marinho

Abajur com Ursinho Sophie Rosa

Abajur Clássico Vineyard Marinho

Abajur Clássico Blanche Matelassado

Abajur Baby Oncinha Rosa

 

No Comments Yet

Leave a Reply

Your email address will not be published.