Coleção Theodore Azul …

Um enxoval completo para o bebê. Um sono tranquilo e melhor qualidade de sono é tudo o que desejamos para os bebês, não tem nada mais animador do que uma noite bem dormida.

B4296 enxoval 10 pçs com mosquiteiro theodore azul (1)_

A história do ursinho de pelúcia começou em 1902, quando o presidente dos E.U.A. Theodore Roosevelt foi convidado para participar de uma caçada e durante a caçada, um urso foi capturado. Os participantes pediram ao presidente que sacrificasse o animal e o exibisse como troféu. Roosevelt recusou-se a matá-lo e a história de sua bondade espalhou-se pelo país. Mais tarde, Morris Michtom, um imigrante russo vendedor de brinquedos, ficou sabendo da história e iniciou a fabricação de ursinhos de pelúcia.

E em homenagem aos lindos ursinhos, a Coleção Theodore Azul traz detalhes de mini ursinhos bordados e com coroa para que seu bebê se sinta um verdadeiro príncipe.

B2845 enx. 9 pçs theodore azul (9)_

O Kit Theodore Azul contém 10 peças da coleção, incluindo um edredom, três protetores (cabeceira e laterais), trocador para bebê, jogo de lençol 3 peças (lençol de cima, lençol de baixo com elástico e a fronha), um almofada rolo e um lindo mosquiteiro de berço com capa. As composições dos tecidos são em percal 100% algodão, proporcionando maior conforto para o bebê. O kit possui fácil higienização pois possui um sistema de zíperes, tanto nos protetores, quanto no edredom e trocador.

Além desse kit berço a Coleção Theodore Azul  ainda traz mais peças que vão deixar todo o quartinho temático ainda mais lindo.

B003550cortina com argolas theodore azul

Além de decorar o quarto do seu bebê, a cortina o protege da claridade e aumenta a sensação de tranquilidade e aconchego. Delicada para deixar o quartinho ainda mais lindo. Cortina 100% algodão.

B2894 saia berço barrado 3 lados percal azul - Cópia

Saia para berço 100% algodão, com barrado azul. Além de dar um toque final no enxoval do seu bebê, a saia é perfeita para esconder o estrado do berço.

B3112 porta fraldas 3 pçs theodore azul Image_4096 (2)

Porta fraldas 3 peças além de prático, ajuda os pais a organizarem as fraldas e objetos sempre à disposição e fácil acesso, economizando tempo e mantendo uma ótima aparência no ambiente.

B006014 paninho boca 2 pçs com porta chupeta theodore azul Image_4380_merge

Paninho Boca 2 peças com porta Chupeta Theodore Azul. A fraldinha ou paninho de boca é um item que não pode faltar no enxoval dobebê! Utilizadas desde a amamentação até os primeiros anos de vida, ajudam a manter a higiene sempre com um toque macio para proteger a pele sensível do bebê. Pequenas e práticas podem ser levadas na bolsa de mão.

A Coleção Theodore Azul também está disponível em Marinho, Rosa, Bege e Branco.

Mais opções com o tema você encontra AQUI

No Comments Yet

Leave a Reply

Your email address will not be published.