Biramar Baby faz sucesso na FIT

A Biramar Baby está fazendo sucesso na FIT o/16 – Feira Internacional do Setor Infanto/Juvenil e Bebê, que está sendo realizada no Expo Center Norte, em São Paulo. O estande da Biramar, que está lançando sua coleção primavera/verão, está movimentadíssimo. Os lojistas estão comprando a nova linha de enxovais infantis – Catarina, Ciel e Bailarina – que logo logo estará nos pontos de venda para as mamães e papais fazerem a festa. Com certeza, eles vão deixar os quartos de seus filhotes ainda mais lindos!

A FIT é o maior evento do setor na América Latina e único promovido em duas edições (em janeiro e junho). Uma lojista, que visitava os estandes para definir o que comprar, confidenciou que estava maravilhada com a beleza e qualidade da nova coleção da Biramar Baby. A linha Catarina, com muitas flores, remete à primavera e à alegria da estação. E inova com a combinação de cores, turquesa contrastando com o rosa. Já a Ciel, com detalhes na cor azul-claro, à leveza do céu. E a Bailarina é uma festa só: reúne poás em combinação com o clássico azul-marinho, com o branco e com o rosa!

“As mães encontram tudo o que precisam para o guarda-roupa dos bebês”, afirma Thayane Ramalho, diretora da Biramar Baby. Segundo ela, a FIT é um dos principais eventos do setor, porque apresenta ao mercado as últimas tendências em enxovais. “Preparamos as coleções com o que há de mais moderno. Nossas peças resultam de pesquisa de cores, modelos, texturas, materiais, enfim, tudo para  unir beleza e conforto aos nossos ‘pequenos’ consumidores”, explica a diretora. A FIT vai até quarta-feira, dia 22, e a previsão dos organizadores é movimentar R$ 250 milhões em negócios. O montante é 25% maior se comparado com a feira realizada em junho do ano passado. 

No Comments Yet

Leave a Reply

Your email address will not be published.